Copagaz lança promoção com prêmio de R$ 100 mil em 16 estados

A ação é operacionalizada pela AKM Performma e é válida até 20 de março, com a participação de 413 revendas e prêmios instantâneos de R$ 110,00, além do sorteio final

Copagaz lança promoção com prêmio de R$ 100 mil em 16 estados

A Copagaz, maior empresa da América Latina em engarrafamento, comercialização e distribuição de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), inicia sua primeira promoção, prometendo levar alegria e prêmio de R$ 100 mil para consumidores de 16 estados. A ação, que vai até 20 de março, conta com a participação de 413 revendas e oferece prêmios instantâneos de R$ 110,00 e um sorteio final no valor de R$ 100 mil.

“Queremos transformar o momento de compra do GLP em uma oportunidade divertida de ganhar prêmios e, principalmente, de participar do sorteio de R$ 100 mil, algo inédito para a Copagaz. Essa ação reflete o cuidado em criar uma conexão ainda mais próxima com nossos clientes e valorizar a confiança deles na nossa marca”, destaca Gabriela Malta, Gerente de Trade Marketing da Copagaz.

A agência responsável pela operacionalização da promoção é a AKM Performma.

Como participar

Para participar da Promoção Copagaz Chama para Sua Casa, basta comprar um botijão de gás Copagaz em qualquer uma das revendas participantes até 20 de março. Ao realizar a compra, o consumidor receberá um cupom que deverá ser cadastrado no site da promoção. Na hora do cadastro, o participante já saberá se foi um dos ganhadores dos prêmios instantâneos de R$ 110,00. Além disso, todos os participantes concorrerão ao sorteio final do prêmio de R$ 100 mil.

Abrangência nacional e investimento em comunicação

A promoção da Copagaz com o prêmio de R$ 100 mil abrange os estados de Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia e São Paulo. Para comunicar a ação, a Copagaz contará com uma campanha integrada que abrangerá TV, OOH (out-of-home) e digital, desenvolvida pela agência Lew’Lara\TBWA.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.