Red Door inicia 2025 com evento grandioso para a CTT – Correios de Portugal
A agência Red Door, parceira da CTT – Correios de Portugal, marcou o início de um novo ano com um evento grandioso e inspirador ao ser a responsável por transformar a Convenção CTT 2025, realizada nos dias 15 e 16 de janeiro no Centro de Congressos do Estoril, em uma experiência memorável para os cerca de 2500 colaboradores presentes.
A Convenção CTT 2025 reuniu colaboradores, parceiros e clientes para refletir sobre os resultados de 2024 e definir as prioridades estratégicas para 2025. Durante o primeiro dia, o evento teve a entrega de Prémios Innovations Awards e o público teve a oportunidade de assistir a uma mesa redonda com a Comissão Executiva do CTT, com a presença dos executivos da empresa João Bento, João Sousa, Guy Pacheco e Luis Pereira Coutinho, e mediação da jornalista Ana Patrícia Carvalho, da SIC Notícias.
No segundo e último dia, o foco da Convenção CTT 2025 esteve no segmento Empresarial, Operações e Clientes. A marca reuniu as equipes, parceiros e clientes para alinhar prioridades e estabelecer metas para o ano de 2025. O dia contou com palestras do CEO João Bento, além de Alexandre Guia, Alberto Gonzalez Lopez, Cláudia Fernandes e Paulo Silva, com o encerramento por conta de António Pedro Vaz da Silva, Diretor Geral da CTT.
Com mais de 500 anos de história, a CTT escolheu a Red Door para este desafio de propor um evento que celebrasse a tradição da empresa e, ao mesmo tempo, inspirasse seus colaboradores para os desafios do futuro. O resultado foi um encontro repleto de atividades que promoveram a conexão, o aprendizado e a busca por novas conquistas.
Durante os dois dias de evento, o Centro de Congressos do Estoril se transformou em um palco de inspirações, com palestras e atividades que abordaram temas como inovação, tecnologia e o futuro dos serviços postais. Os colaboradores tiveram a oportunidade de trocar experiências, conhecer as novas estratégias da empresa e fortalecer o sentimento de pertencimento à equipe CTT. O evento também contou com a participação de diversas marcas parceiras da CTT.
Fotos: Reprodução/LinkedIn