Claro Empresas e Vaion brilham na Febraban Tech com estande interativo

Com 110 m² e dois ambientes, o estande se destacou com uma estética clean e tecnológica, combinando cenografia e materiais únicos para criar uma experiência dinâmica e acolhedora

A Claro Empresas marcou presença na 35ª edição da Febraban Tech, um dos principais eventos de tecnologia e inovação do setor financeiro da América Latina, com um estande interativo que se destacou pela imersão e conexão com as soluções digitais da marca.

Desenvolvido pela agência Vaion, o projeto teve como objetivo atrair e engajar executivos, CEOs, CIOs, VPs, diretores e gestores de TI, reforçando o posicionamento da Claro Empresas como parceira estratégica em inovação.

O estande, com 110 m² divididos em dois espaços, foi um dos pontos altos do evento, realizado entre 10 e 12 de junho na capital paulista. Sua estética clean, tecnológica e integrada, aliada a recursos cenográficos e materiais diferenciados, criou um ambiente convidativo e dinâmico para os milhares de visitantes.

Tecnologia e engajamento

Além das ativações visuais, a Claro Empresas distribuiu como brinde cadeados biométricos, uma ação simbólica que reforçou os pilares de segurança e tecnologia da marca.

“Assumimos o desafio de criar um espaço moderno que chamasse a atenção do público, dinâmico e inusitado. Nos três dias da Febraban Tech, o estande da Claro Empresas atraiu milhares de visitantes”, enfatiza Vanessa Sá, CEO da Vaion.

O espaço também foi palco para a realização de 4 podcasts e 8 palestras, e contou com a parceria de 13 grandes marcas do setor, incluindo nomes como Netskope, IBM, Cisco, Fortinet, VMware, HPE, Huawei, Genesys, Oracle, AWS e Microsoft.

A Vaion, agência responsável pelo projeto, tem expandido sua atuação no mercado de Live Marketing, desenvolvendo projetos para marcas de peso como Carrefour, Mercedes-Benz, Syngenta e Pacto Global – Rede Brasil.

Com 85% de liderança feminina em sua equipe e diversas premiações, a agência se destaca por entregar experiências que conectam marcas a propósito e resultado.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.