Cafellow estreia na Naturaltech com estande vibrante

O espaço da marca será um verdadeiro bistrô de café coado, com áreas para degustação, ações promocionais e ativação de marca para compradores, lojistas e imprensa, incluindo brindes exclusivos

A Cafellow, a primeira marca brasileira a introduzir o conceito de café coado em sachê de infusão, estreia na Naturaltech, a maior feira de produtos naturais e saudáveis da América Latina.

Screenshot

O evento, que acontecerá de 12 a 14 de junho, no Distrito Anhembi, em São Paulo, será o palco para a apresentação desta jovem e inovadora marca com forte DNA sustentável. A Cafellow terá um espaço exclusivo na feira, onde unirá a experiência de degustação, ações de marketing e o relacionamento direto com o público.

No estande da marca, os visitantes terão a oportunidade de conhecer e degustar os três sabores que compõem a linha “fellows”: cafés especiais com torra média, aroma marcante e ingredientes naturais cuidadosamente selecionados para potencializar os benefícios da bebida. São eles:

  • Fellow Determinado: Um café arábica puro, ideal para quem busca foco, produtividade e energia para o dia a dia.
  • Fellow Sensual: Uma combinação envolvente de café com maca peruana e notas aromáticas de frutas vermelhas, especialmente formulada para estimular a autoestima e o bem-estar.
  • Fellow Criativo: Um blend singular que une o sabor do café com extrato de cogumelo, toques de caramelo e baunilha, perfeito para despertar a criatividade e inspirar novas ideias.

O espaço da Cafellow na Naturaltech será concebido como um acolhedor bistrô de café coado, com áreas dedicadas à degustação dos produtos, ativações promocionais e ações de branding direcionadas a compradores, lojistas e imprensa.

O público também pode esperar brindes exclusivos. O projeto visual do estande, assinado pela Zen Cenografia, reflete a identidade jovem, vibrante e moderna da marca, com uma paleta de cores que inclui tons de roxo e amarelo, iluminação indireta que cria uma atmosfera convidativa e elementos visuais que comunicam diretamente os valores da Cafellow.

“Muito importante ressaltar que essa participação na Naturaltech será a nossa grande virada de chave, onde buscaremos fazer negócios com o B2B, fazendo a expansão da Cafellow no varejo. No nosso estande daremos a oportunidade para público contribuir para os nossos próximos lançamentos, com a degustação de possíveis novos sabores. Coletando ‘feedbacks’ e criando uma real interação dos consumidores com os próximos passos da marca.” destaca Paula Veloso, criadora da Cafellow.

A Cafellow se diferencia por oferecer uma maneira prática e saborosa de preparar café, aliada a um forte compromisso com a responsabilidade ambiental. Seus sachês ultrafinos são 100% compostáveis, produzidos a partir de fontes vegetais renováveis, apresentando-se como uma alternativa consciente às tradicionais cápsulas de alumínio e filtros que contêm microplásticos.

A estreia na Naturaltech promete ser um marco para a Cafellow, impulsionando sua entrada no mercado de produtos naturais e saudáveis e conectando a marca com um público cada vez mais preocupado com o bem-estar e a sustentabilidade. Para mais informações sobre a marca, acesse o site.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.