
Brahma e Housi se unem para garantir hospedagem com desconto no Carnaval
Para ajudar os foliões de última hora, Brahma, a marca anfitriã do Carnaval, lançou uma ação inédita em parceria com a Housi, maior startup de moradia inteligente do país. A iniciativa transforma anúncios em fachadas de apartamentos em descontos para quem ainda busca uma boa hospedagem durante a folia.
Assim, o valor pago pela Brahma será revertido em abatimento para os foliões, que poderão alugar os imóveis pela metade do preço. A ação, idealizada pela agência Africa Creative, respeita a legislação de cada cidade.
Além disso, os apartamentos são compactos, inteligentes e estão localizados em pontos estratégicos do Rio de Janeiro e Salvador – capitais onde Brahma é patrocinadora oficial do Carnaval de rua. Para aproveitar a oferta, basta acessar o site e conferir a disponibilidade.
“A Housi tem como missão oferecer soluções inteligentes e inovadoras, e essa parceria com Brahma reflete exatamente isso. Estamos felizes em fazer parte dessa iniciativa incrível, que vai permitir que ainda mais foliões possam viver o Carnaval de forma prática, confortável e com a flexibilidade que só a Housi tem. Juntos, estamos criando uma forma única de proporcionar uma experiência inesquecível, conectando pessoas ao que realmente importa: a festa, os amigos e, claro, a celebração do Carnaval”, afirma Roberta Farias, CMO da Housi.
Com essa iniciativa, Brahma reforça seu papel como a marca que celebra a essência do Carnaval brasileiro, proporcionando não só a festa nas ruas, mas também conforto e segurança em parceria com a Housi – tudo para que os foliões curtam a festa ao máximo, cercados de amigos e, claro, com a Cerveja Nº1 em mãos.