Café União leva campanha “Up na Copa” às ruas em ação com Top Voices do LinkedIn
O Café União levou a campanha Up na Copa e o clima da copa corporativa para pontos estratégicos de São Paulo em uma ação que reuniu Top Voices do LinkedIn Carolina Martins, Andrea Schwarz e Pacete, além do influenciador Menzinho (Fausto Carvalho). A iniciativa aproximou o público do tradicional “momento do cafezinho” e impulsionou o concurso cultural que vai transformar copas de empresas e premiar os vencedores com um ano de Café União.

A ação ganhou vida com o Copa Truck by Café União, espaço itinerante onde o público pôde degustar diferentes cafés, participar de conversas sobre cultura organizacional e vivenciar um ambiente inspirado no famoso ponto de encontro das empresas.
Os Top Voices do LinkedIn convidados levaram para as ruas temas comuns ao LinkedIn — como colaboração, produtividade, bem-estar e criatividade — conectando essas discussões ao ritual da pausa.
O resultado superou as expectativas: milhares de pessoas participaram da experiência, experimentaram Café União, ganharam brindes e ajudaram a gerar um alcance potencial superior a 8 milhões de consumidores no digital. A ação reforça a proposta da marca de reposicionar a copa como um verdadeiro “point da firma”.
“Mais do que uma bebida, o café é a pausa que aproxima as pessoas, abre conversas e fortalece conexões. Com o Up na Copa by Café União, transformamos o momento do cafezinho em experiências que unem pessoas, histórias e resultados dentro das empresas”, afirma Flavia Molina, CMO da Camil Alimentos.
O concurso cultural Up na Copa by Café União segue com inscrições abertas até 10 de dezembro. Para participar, as empresas devem contar, de forma criativa, por que suas copas merecem um “up”. As vencedoras ganharão 1 ano de produtos Café União — incluindo torrado e moído, gourmet e cápsulas — além de uma customização completa do espaço, com enxoval de utensílios e ambientação renovada.
Foto: Divulgação