RIOSUL celebra 45 anos com evento especial e show de drones

O encontro realizado em 21/11 foi produzido em colaboração com a agência Just Live, boutique de brand experience do ecossistema B&Partners

🔎 Foco da notícia 🔎

  • Celebração dos 45 anos do RIOSUL contou com um evento exclusivo no rooftop da Torre Comercial, reunindo imprensa, parceiros e formadores de opinião.
  •  
  • Espetáculo de 600 drones sobre a Baía de Guanabara formou símbolos do Rio de Janeiro e a marca comemorativa do shopping.
  •  
  • A celebração marca a nova fase do shopping, agora administrado pela Iguatemi.

O RIOSUL Shopping Center comemorou seus 45 anos com um evento exclusivo realizado em 21 de novembro, no rooftop da Torre Comercial — um dos maiores centros empresariais do país, com vista privilegiada para a Enseada de Botafogo. Em clima elegante e descontraído, representantes da imprensa, parceiros e influenciadores brindaram a trajetória do empreendimento ao som de música, drinks e uma ambientação pensada para marcar a data.

A celebração, a primeira desde que o shopping passou a integrar o portfólio da Iguatemi S.A., abriu um novo capítulo na história do RIOSUL. Produzido em parceria com a agência Just Live, boutique de brand experience do ecossistema B&Partners, o encontro reuniu cerca de 100 convidados e combinou legado e emoção, encerrando com um espetáculo que iluminou a Baía de Guanabara: um show de 600 drones, que durante 15 minutos formaram no céu símbolos icônicos da cidade, como o Cristo Redentor, o Bondinho Pão de Açúcar, o calçadão de Copacabana e a marca dos 45 anos do shopping.

A ação reforça o vínculo do RIOSUL com o Rio de Janeiro e consolida seu posicionamento como referência em inovação e branding no varejo. O evento também celebra o primeiro ano da Iguatemi S.A. à frente da administração do empreendimento — adquirido em julho de 2024 — ampliando a atuação da companhia na cidade e levando seu olhar voltado à criação de experiências marcantes.

“É uma alegria levar o DNA Iguatemi ao Rio de Janeiro em uma ação que certamente ficará na memória dos cariocas. Essa iniciativa reforça nossa integração com o RIOSUL e celebra seus 45 anos com inovação e emoção.”, afirma Renata Zitune, diretora-executiva de Marketing e Patrocínios da Iguatemi.

“Para comemorar nossos 45 anos, reunimos pessoas que fazem parte da nossa história para uma experiência inesquecível. É uma homenagem à cidade que nos inspira diariamente. O céu do Rio se transforma em um grande palco de celebração neste marco tão especial para o RIOSUL”, conclui Gustavo Rodrigues, gerente geral do RIOSUL.

Fotos: Capa – Divulgação/ Bruno Ryfer e Túlio Thomé
Corpo do texto – Reprodução/LinkedIn

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.