Pague Menos leva primeira farmácia ao The Town 2025

Além da loja física, a marca leva uma série de ativações, como distribuição de brindes exclusivos, promoções especiais e transmissões ao vivo com ofertas

A Pague Menos, segunda maior rede de farmácias do Brasil, vai marcar presença inédita no festival The Town 2025, em São Paulo. Pela primeira vez, um evento desse porte contará com uma farmácia em pleno funcionamento dentro de sua estrutura, oferecendo aos milhares de visitantes soluções práticas de saúde, bem-estar e cuidados pessoais.

O espaço contará com um mix de produtos voltados às necessidades do público do festival, incluindo itens de higiene, beleza e bem-estar, como absorventes, protetores solares, desodorantes, repelentes, curativos e kits de higiene bucal.

Medicamentos de venda livre, como analgésicos e remédios para má digestão, cólica, resfriado e dor muscular, também estarão disponíveis, garantindo comodidade a quem precisar de atendimento rápido durante os dias de shows.

“Acreditamos que nosso papel vai além de ser apenas uma farmácia. Queremos estar presentes em momentos importantes da vida dos nossos clientes, oferecendo saúde e bem-estar onde quer que eles estejam. Participar do The Town 2025 é um marco em nossa trajetória e reflete nosso compromisso em inovar e fortalecer nossa atuação em todo o Brasil”, declara Renato Camargo, VP de clientes da Pague Menos

Além da farmácia no local, a marca preparou uma série de ativações para engajar o público. Entre elas, distribuição de brindes exclusivos, promoções especiais e transmissões ao vivo com ofertas durante o festival. O objetivo, segundo a empresa, é proporcionar uma experiência completa, que una entretenimento e cuidado com a saúde em um ambiente vibrante e descontraído.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.