Sephora e Rare Beauty de Selena Gomez abrem loja pop-up exclusiva em Londres

A "Rare Beauty x Sephora Dreamland" dá ao público a chance de experimentar o novo blush, disponível em diversas tonalidades

O entusiasmo pela Sephora no Reino Unido continua em alta, e a gigante da beleza acaba de anunciar uma parceria emocionante com a Rare Beauty, marca de beleza da cantora e atriz Selena Gomez. Para celebrar o lançamento do novo blush Soft Pinch Matte Bouncy Blush, a Sephora e a Rare Beauty inauguram uma loja pop-up exclusiva em Carnaby Street, Londres, nos dias 4 e 5 de abril.

“Rare Beauty x Sephora Dreamland”

A loja pop-up exclusiva “Rare Beauty x Sephora Dreamland” oferece aos visitantes a oportunidade de serem os primeiros a experimentar o novo blush, disponível em diversas tonalidades. Especialistas em beleza estarão presentes para ajudar os clientes a encontrar a cor perfeita para seu tom de pele, garantindo um look radiante para o verão.

Além de experimentar os produtos, os visitantes podem desfrutar de:

Brindes exclusivos da Rare Beauty

Com amostras e presentes especiais da marca.

Jogos e prêmios

É possível participar de atividades divertidas e concorrer a prêmios incríveis.

Consultoria de beleza personalizada

O público pode obter dicas e truques de especialistas para realçar a beleza natural.

Rare Beauty: um sucesso global com propósito

Fundada em 2019 por Selena Gomez, a Rare Beauty rapidamente se tornou um fenômeno global. Avaliada em cerca de US$ 2 bilhões, a marca foi reconhecida pela revista Time como uma das empresas mais influentes do mundo em 2023.

Além de sua popularidade, a Rare Beauty se destaca por seu compromisso com a saúde mental. A empresa administra o Rare Beauty Impact Fund, que financia iniciativas de apoio à saúde mental. Em 2023, a Sephora demonstrou seu apoio à causa doando 100% das vendas da Rare Beauty no Dia Mundial da Saúde Mental para o fundo.

Sephora: expansão e sucesso no Reino Unido

Desde seu retorno triunfal ao Reino Unido em 2023, a Sephora tem conquistado o coração dos consumidores britânicos. Com filas que se estendiam pelas ruas em sua primeira loja em Westfield, a marca demonstra um crescimento promissor e planeja expandir sua presença para 20 lojas em todo o país até 2027.

A parceria com a Rare Beauty para o loja pop-up exclusiva reforça o compromisso da Sephora em oferecer aos seus clientes as marcas de beleza mais desejadas e inovadoras do mercado.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.