TNT Energy Drink vai ao MEG com ações da Muse

A agência de live marketing Muse foi a responsável pelas ativações do TNT Energy Drink no MEG, Multiplataform eSports Games.
TNT Energy Drink vai ao MEG com ações da Muse

A agência de live marketing Muse, com sede em Ribeirão Preto, no Interior de São Paulo, foi a responsável pelas ativações do TNT Energy Drink no MEG, Multiplataform eSports Games, um evento de jogos eletrônicos que reuniu atletas de países latino-americanos no Parque Olímpico, no Rio de janeiro, nos dias 22 e 23 de outubro.

O evento foi promovido pela Good to Game (GTG), vertical de games e e-Sports da V3A, em colaboração com a Player1 Gaming Group e a Associação Educacional Esportiva e Social do Brasil (AEESB).

A TNT Energy Drink não poderia deixar de participar desse grande encontro e patrocinou o evento pela 2ª vez, além de ter realizado ações de live marketing para interagir com o seu público.

Além dos energéticos TNT, o público também teve geladeiras com água do Grupo Petrópolis disponível para consumo.

No evento, a TNT teve um espaço exclusivo para seus atletas patrocinados e o público jogarem e interagirem.

Entre os participantes estavam os gamers Gorila e Rajah, patrocinados pela marca. E isso não era tudo: No decorrer dos dois dias de evento a TNT Energy Drink fez sorteio de itens exclusivos da marca para os participantes.

“A categoria e-Sports tem tudo a ver com a TNT Energy Drink, por isso, patrocinar um evento como o MEG, para nós, é estar em casa. Ver jovens se empenhando em atividades esportivas e ascendendo profissionalmente por intermédio delas é sempre muito gratificante para quem apoia.”, declarou José Luiz Sinti, gerente de Patrocínio do Grupo Petrópolis.

O MEG 2022 ofereceu uma imersão no cenário esportivo de várias modalidades, como console, PC e dispositivos móveis.

Além disso, ofereceu mais de R $500 mil em premiação para os vencedores de oito jogos diferentes: CSGO (Open e Feminina), Fortnite, Dota 2, eFootball 2022, Brawl Stars, Clash Royale, Starcraft II e Tekken 7.

“O prazo para execução do projeto não foi muito longo e também tivemos um desafio, pois aconteceu em outro Estado, muito mais longe do que São Paulo, que está a 3 horas e meia de Ribeirão Preto. Então, tudo exigiu muito mais tempo. Minha equipe foi de avião, tem a questão do frete, montadora. Foram duas semanas para execução e montagem. Tivemos o desafio de pensar na questão do jogo, pois tem dois influencers que vão jogar com o público do evento.”, destacou Drielly Bispo, sócia da Muse.

“Tivemos que pensar num espaço ideal para o influencer ir lá, jogar e não dar nenhum problema. Fomos atrás de pessoas especializadas no game Free Fire, que conhecem bem. A estratégia foi fazer um estande gamer, em que o público pudesse jogar tanto no Playstation quanto no PC.”, completa Drielly.

Muse está há três anos no mercado e já se destaca na área em que atua, atendendo clientes de grande porte como Grupo Petrópolis, Jack Daniel’s e Pernod Ricard, sendo encarregada por várias ações de live marketing em todo o Sudeste brasileiro das marcas Black Princess, TNT, Petra, Itaipava, entre outras.

 

Fotos: Divulgação/Muse.

 

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