Tanqueray Bossa Nova é lançado com evento no Rio produzido por Villas11 e Agência Haute
A última semana foi marcada por um evento exclusivo que celebrou a fusão entre tradição e modernidade no coração do Rio de Janeiro. O icônico Copacabana Palace foi o cenário escolhido para o lançamento do Tanqueray Bossa Nova, a mais nova criação da Diageo inspirada na vibrante cultura carioca.
Com a curadoria das agências Villas 11 e Haute, do grupo UMAUMA, o evento transportou os convidados para um universo de sofisticação e alegria, repleto de referências à Bossa Nova. O Salão Azul do hotel foi transformado em um espaço imersivo, onde a música, a moda e a arte se entrelaçavam com a elegância da marca Tanqueray.
Celebridades e música ao vivo
A festa de lançamento do Tanqueray Bossa Nova contou com a presença de um time de celebridades, como Narcisa, Sheron Menezes e João Vicente, que brindaram à nova bebida. O ponto alto da noite ficou por conta da apresentação de Bebel Gilberto, que encantou a todos com clássicos da Bossa Nova.
Um coquetel para cada paladar
Para acompanhar a celebração do novo Tanqueray Bossa Nova, um coquetel volante e um bar exclusivo foram montados, oferecendo aos convidados três opções de drinks à base de Tanqueray, incluindo duas criações exclusivas do Bossa Nova e uma assinatura do mixologista do Copacabana Palace, Stephano Giglio.
Parceria de sucesso
A estratégia de comunicação e influência para o lançamento foi liderada pela Tastemakers, que, em parceria com as agências do grupo UMAUMA, criou uma experiência inesquecível.
“Recebemos o desafio de desenvolver todo o conceito criativo do evento, bem como a produção e execução, e entregar uma verdadeira imersão no universo de Tanqueray Bossa Nova – que é inspirado no lifestyle carioca e pautado por música, moda, arte e na alegria característica da cidade maravilhosa. O pedido da marca era criar uma experiência tão especial que seria lembrada como algo que só Tanqueray poderia proporcionar. A ideia foi unir a tradição e modernidade, sofisticação e irreverência, tudo em um mesmo ambiente que refletisse essa brasilidade que o rótulo traz”, destaca Alexandre Wawelberg, sócio de Villas 11.
Imprensa e influenciadores
Além da grande festa, um almoço exclusivo para jornalistas foi realizado na varanda externa do Pérgula, restaurante do Copacabana Palace. A iniciativa, organizada pela Tastemakers, contou com a presença de Guilherme Martins, vice-presidente de Marketing e Inovação da Diageo.
Um novo capítulo para Tanqueray
Com este lançamento, a Tanqueray reafirma seu compromisso em conectar-se com a cultura brasileira e oferecer aos seus consumidores experiências únicas e memoráveis. O Tanqueray Bossa Nova é mais do que uma bebida, é uma celebração da vida, da música e da alegria de viver.