Heineken 0.0 participa pela 1ª vez do Rock in Rio com experiência imersiva para fãs de cerveja sem álcool

O destaque do espaço da marca é a "Game Arena", um labirinto virtual onde os participantes competem para alcançar o estande o mais rápido possível
Heineken 0.0 participa pela 1ª vez do Rock in Rio com experiência imersiva para fãs de cerveja sem álcool

A Heineken 0.0, a versão sem álcool da cerveja premium mais vendida no Brasil, está fazendo história no Rock in Rio 2024. Pela primeira vez, a marca leva um espaço exclusivo ao maior festival de música e entretenimento do mundo, oferecendo uma experiência única para os fãs de cerveja sem álcool.

A Heineken 0.0, a versão sem álcool da cerveja premium mais vendida no Brasil, está fazendo história no Rock in Rio 2024. Pela primeira vez, a marca leva um espaço exclusivo ao maior festival de música e entretenimento do mundo, oferecendo uma experiência única para os fãs de cerveja sem álcool.

Com o slogan “Brindar sem álcool, agora você pode”, a Heineken 0.0 convida o público a vivenciar momentos de descontração e celebrar a vida de forma mais leve e consciente. O espaço da marca, desenvolvido pela agência ATENAS.ag, é um verdadeiro convite à imersão, com um game interativo que promete divertir e surpreender os participantes.

Game Arena: diversão e prêmios

A atração principal do espaço da marca de cerveja sem álcool é a “Game Arena”, um labirinto virtual onde os participantes competem para alcançar o estande da Heineken 0.0 o mais rápido possível. A cada desafio superado, os jogadores têm a chance de ganhar prêmios exclusivos, como ingressos para outros dias do festival e vouchers para a tirolesa.

“Acreditamos muito que a cerveja sem álcool combina perfeitamente com momentos de socialização como um festival de música. Criamos um espaço com o objetivo de desmistificar a ideia de que cultura e socialização estão ligadas exclusivamente ao consumo de álcool. Queremos mostrar que a Heineken 0.0 é uma opção de qualidade para qualquer pessoa, seja para quem busca um estilo de vida mais equilibrado ou para quem simplesmente deseja aproveitar momentos de lazer sem álcool”, revela Elbert Beekman, gerente sênior de marketing da Heineken 0.0 no Brasil.

Socialização e sustentabilidade

Ao criar um espaço dedicado à cerveja sem álcool, a Heineken 0.0 reforça seu compromisso com a promoção de um estilo de vida mais saudável e consciente. A marca busca desmistificar a ideia de que diversão e socialização estão ligadas exclusivamente ao consumo de álcool.

“Promover a socialização dentro de um dos maiores festivais do mundo nos encoraja a ser grandiosos na mesma proporção, priorizando a inovação e a autenticidade. Tenho certeza de que colheremos muitos resultados positivos ao final, principalmente com a estreia de uma marca como a Heineken 0.0 em um evento tão icônico como o Rock in Rio”, destaca Denise Garrido, CEO e sócia da ATENAS.ag. 

“Estamos muito contentes em compartilhar a história de Heineken no Rock in Rio Brasil por mais um ano. Estar aqui é algo especialmente relevante diante do crescente impacto das ações de experiência de marca na vida e na cultura das pessoas”, conclui Quércia Andrade, Co-CEO e sócia da agência.

Fotos: Divulgação

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