
Stanley leva clima de verão para o Rio e São Paulo com ativações assinadas pela Bullet
A Stanley, em parceria com a agência Bullet, está transformando bares de São Paulo e a praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em um verdadeiro convite para celebrar momentos especiais. Com foco em reforçar a conexão da marca com o espírito descontraído do happy hour, a ação acontece entre fevereiro e março, destacando a linha Happy Hour de copos térmicos e proporcionando experiências exclusivas ao público.
No Rio de Janeiro, a marca estreia a Estação Stanley, um espaço exclusivo na Barra da Tijuca que oferece aos visitantes a oportunidade de curtir a praia sem se preocupar com a temperatura da bebida. Durante a ativação, ao pedir uma bebida, o público recebe um copo Stanley para experimentação e, caso opte pela compra, ganha um voucher de R$ 50,00 para consumir no local, além de um brinde especial. O ambiente conta com uma identidade visual personalizada e o Stanley Hour, que traz um set especial de DJs ao pôr do sol, criando uma atmosfera ideal para prolongar o fim de tarde.
Além disso, em São Paulo, a Blitz Stanley promove uma abordagem itinerante em bares selecionados para a venda direta dos copos da linha Happy Hour. Uma das principais ativações acontece no Varanda Estaiada, que, ao longo de cinco semanas, será palco de experiências interativas e personalizadas. Além da mecânica promocional, o espaço oferece painéis de LED, um Photo Opportunity para os visitantes registrarem seu momento Stanley Hour de forma criativa e uma ambientação exclusiva que reforça o DNA da marca.