
M&M’s lança sorteio para experiência exclusiva em sua loja na Times Square
A M&M’s anunciou um sorteio especial que dará a um vencedor e quatro amigos a oportunidade de passar uma noite inesquecível dentro da icônica loja da marca na Times Square, Nova Iorque. A ação inédita acontece no final de abril e marca o lançamento do M&M’s Fun Club, o primeiro programa de fidelização da marca.
Pela primeira vez desde sua inauguração em 2006, a loja abrirá suas portas para uma experiência noturna exclusiva. Inspirada na tendência de sleepovers nostálgicos promovidos por grandes marcas como Ikea e Lidl, a M&M’s promete uma noite repleta de diversão e surpresas.
Durante a experiência, os participantes poderão desfrutar de um ambiente de glamping e atividades como videogames, jogos de tabuleiro e confecção de pulseiras da amizade. Além disso, terão acesso a um sabor exclusivo de M&M’s, criado especialmente para a ocasião, e uma sessão de compras privada após o fechamento da loja. A experiência, avaliada em 10 mil dólares, contará com a presença de um porta-voz da marca para acompanhar os vencedores.
De acordo com Gabrielle Wesley, Chief Marketing Officer da Mars Wrigley North America, o M&M’s Fun Club foi desenvolvido para estreitar o relacionamento com os fãs da marca e proporcionar momentos únicos.
Os vencedores do sorteio ganharão uma viagem com três noites de hospedagem em um hotel próximo à loja – incluindo uma noite vivida dentro do espaço. Para participar, basta se cadastrar no M&M’s Fun Club pelo site entre 26 de fevereiro e 19 de março de 2025. Os membros também poderão aumentar suas chances de ganhar ao participar de desafios gratuitos e acumular pontos.
A promoção é exclusiva para maiores de 21 anos, mas os ganhadores poderão levar seus filhos como convidados para essa experiência única.