Stanley marca presença no Carnaval 2025 com nova coleção e ativações

Dos blocos de rua aos principais trios e camarotes do país, marca está presente em parcerias com influenciadores, produtos, photo opportunity e experiências interativas

Stanley marca presença no Carnaval 2025 com nova coleção e ativações

A Stanley 1913, referência em produtos térmicos, tem sua maior presença no Carnaval de 2025, consolidando sua atuação em eventos e cidades emblemáticas dessa temporada. Com o lançamento da nova coleção especial de Carnaval, que foi pensada exclusivamente para esse período festivo, a marca se prepara para uma participação marcante em algumas das maiores festas de rua e dos camarotes mais disputados do Brasil, com destaque para Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e a estreia em Olinda.

A nova coleção de Carnaval da Stanley, que chega ao mercado com quatro cores inéditas, busca capturar a essência brilhante e vibrante da festa. As tonalidades escolhidas são: Clover Shimmer (verde), Dazzel Pink Shimmer (rosa), Saphire Shimmer (azul) e Candy Apple Shimmer (vermelho).

Todas com acabamento cintilante que remete ao glitter, um item essencial entre os foliões, seja em maquiagem, roupas ou acessórios. Além das cores vibrantes, a coleção traz três produtos inovadores: a garrafa Aerolight Flip Straw, o Copo Térmico de Cerveja e o Can Cooler, que além de ser uma novidade no portfólio da marca, pode ser usado de diversas formas, seja como copo com tampa e canudo ou como acessório para conservar a temperatura das latas de 350ml.

Em termos de ativações, a Stanley tem se destacado, começando já no período pré-carnaval no Rio de Janeiro. A marca foi patrocinadora oficial do Bloco Desliga da Justiça, realizado no dia 15 de fevereiro, garantindo a hidratação dos músicos e a proteção solar com lonas no trio elétrico. Além disso, a Stanley esteve presente no CarnaStarving, organizado pela influenciadora Amanda Britto, com a distribuição de copos personalizados para os convidados.

O Baile da Arara, evento icônico que aconteceu em 28 de fevereiro, também contou com a participação da marca, que esteve com um portal instagramável e um expositor de copos para os convidados.

Na Marquês de Sapucaí, a Stanley é presença garantida em três dos camarotes mais exclusivos do desfile: no Camarote Arpoador, em parceria com o Itaú, proporcionando experiências imersivas e brindes exclusivos; no Nosso Camarote, a marca promove interações com o público, e no Camarote Quem, os foliões têm a chance de conquistar seu próprio copo Stanley por meio de uma dinâmica divertida no meeting point.

O Carnaval de Salvador também está sendo palco da participação da Stanley, que está no tradicional Expresso 2222, de Gilberto Gil, e no Camarote Brown, de Carlinhos Brown, de 28 de fevereiro a 4 de março, com distribuição de produtos exclusivos. Além disso, a marca tem uma área instagramável no Camarote Villa, entre os dias 27 de fevereiro e 4 de março, e no Trio Alok, no dia 1º de março, com produtos personalizados e tirantes customizados para os convidados.

Expansão para outras cidades também está no radar da marca. A Stanley está presente no Carnaval na Cidade, em São Paulo, e na Carvalheira na Ladeira, em Olinda, entre 1º e 4 de março. Ambas as ativações contam com espaços interativos, áreas para fotos e a venda de produtos oficiais, garantindo uma experiência completa para os foliões.

A marca também tem investido em parcerias estratégicas com grandes influenciadores e artistas para divulgar sua coleção de Carnaval. Nomes como Sabrina Sato, Pedro Sampaio, Jade Piccon, Lore Improta, o casal Ágatha Moreira e Rodrigo Simas, Juliette, Mariana Goldfarb e Carla Diaz fazem parte do time que ajudará a levar o espírito do Carnaval Stanley para todo o Brasil.

Com uma presença massiva e ativa nos maiores eventos carnavalescos do país, a Stanley reafirma seu compromisso de proporcionar experiências únicas aos foliões e fortalecer ainda mais sua conexão com o público.

A marca não só garante a hidratação e a preservação das bebidas durante a folia, mas também se consolida como uma das grandes protagonistas do maior evento cultural do Brasil, ganhando ainda mais visibilidade e carinho entre os consumidores.

Fotos: Divulgação

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