
O Boticário leva Trio de Apoio e Truck da Beleza ao Carnaval de SP
Pelo terceiro ano consecutivo, O Boticário marca presença no Carnaval de São Paulo, levando o conceito #ABelezaDoNossoCarnaval para os blocos de rua, com ações como o Trio de Apoio e o Truck da Beleza. A marca, que é a mais amada pelos paulistas, celebra a diversidade da beleza brasileira durante a folia, com o mote #BrasilCore, que exalta a riqueza cultural do país.
“Estar presente pelo terceiro ano consecutivo no Carnaval é uma forma de nos conectar ainda mais com as diversas manifestações culturais do Brasil. Neste ano, expandimos nossa atuação, marcando presença nos principais blocos, festas e camarotes, oferecendo uma experiência única com nossos produtos e brindes exclusivos. O CarnaUOL, em São Paulo, deu o pontapé inicial para a data, mas nossa jornada continua pelas ruas, com três blocos que representam a nossa verdadeira essência: a valorização da cultura brasileira com autenticidade, beleza e respeito à diversidade e individualidade de cada um”, destaca Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.

Presença em eventos privados e blocos de rua
O Boticário iniciou sua participação no Carnaval em um evento privado, o CarnaUOL, no início de fevereiro, com distribuição de acessórios e espaços interativos para o público. A marca também estará presente nos principais blocos de rua da cidade, como o Sargento Pimenta e o Monobloco, que acontecem no Ibirapuera no dia 23 de fevereiro, e o Galo da Madrugada, que será realizado no mesmo local no dia 4 de março.
Ativações especiais
Para tornar a experiência dos foliões ainda mais especial, O Boticário vai levar um Trio de Apoio exclusivo para as ruas e o Truck da Beleza, que contará com DJ, espaço para retoque de maquiagem com produtos Make.B e proteção solar com Boti.Sun. O público também poderá experimentar produtos da marca, como o body splash Cuide-se Bem Doçura na Pessegura e o body spray Arbo.
Com o patrocínio e as ativações nos blocos como o Truck da Beleza, O Boticário espera impactar mais de 6 milhões de pessoas durante o Carnaval paulistano. A marca promete celebrar e vivenciar toda a experiência da folia com os foliões.
Fotos: Divulgação