SHEIN inaugura nova loja temporária em Belo Horizonte
A SHEIN, gigante global de moda, beleza e lifestyle, volta a Belo Horizonte com uma nova loja temporária instalada no Shopping Pátio Savassi. A pop-up abre as portas no dia 10 de dezembro e segue até o dia 14, trazendo cerca de 12 mil peças de suas marcas próprias — todas até então vendidas exclusivamente online. A entrada é gratuita mediante agendamento, que começa no dia 5 de dezembro.
Essa é a segunda passagem da varejista pela capital mineira. Na primeira edição, em julho de 2023, o espaço atraiu mais de 5 mil pessoas. Agora, a SHEIN prepara uma experiência maior: mais dias de funcionamento, uma curadoria ampliada e expectativa de triplicar o público.

“Belo Horizonte sempre recebeu muito bem as nossas iniciativas e estamos felizes em voltar à cidade com uma pop-up ainda maior. Criamos uma experiência pensada para o público mineiro, com curadoria ampliada, novidades da marca e preços acessíveis para todos os estilos. Queremos que os consumidores encontrem aqui um recorte do que faz da SHEIN uma referência em moda no Brasil.”, afirma Rodrigo Eimori, Head de Marketing da SHEIN no Brasil.
Ele lembra o sucesso da edição anterior e destaca a escolha do período pré-Natal como oportunidade para quem quer garantir os presentes de fim de ano.
A loja de BH será a quarta pop-up da marca em 2025 — após Salvador, Goiânia e Porto Alegre — e a 12ª no país. O espaço trará exclusivamente peças das marcas próprias da SHEIN, apesar de a plataforma também operar como marketplace.
Ambiente inspirado em Minas
O layout da nova loja temporária foi inspirado na flora mineira, especialmente na planta do café, criando um clima que mistura natureza e moda. O ambiente conta com áreas instagramáveis, provadores amplos e espaços organizados por estilos e ocasiões — de looks casuais ao office wear, de moda festa a peças fitness e de verão.
Além de linhas femininas, incluindo plus size, a pop-up também tem opções masculinas, infantis, moda bebê e até roupas para pets. Entre as marcas presentes estão DAZY, MUSERA, MISSGUIDED, MOTF, ONTRE, SHEIN BAE e SUMWON. Um dos destaques será a Cajuni, desenvolvida com designers brasileiros e referências locais.
Os preços começam em R$ 14,90, chegando a R$ 379,95. Durante todo o período, a loja oferecerá 10% de desconto em qualquer compra. Acima de R$ 399, o benefício sobe para 20%, além de um brinde exclusivo.
Parceria de beleza e experiências
Dentro da pop-up há um espaço exclusivo da Salon Line, com produtos selecionados e a possibilidade de testar o novo Óleo de Tratamento Capilar Praliné Glow, vendido na SHEIN em uma collab especial. A proposta é oferecer uma experiência que una moda, autocuidado e beleza em um só lugar.
Como participar
A entrada é gratuita, mas requer agendamento prévio pelo Sympla. Lotes de ingressos serão liberados nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, sempre ao meio-dia.
Quem não puder ir ao Pátio Savassi pode comprar os itens da pop-up por meio de uma landing page especial e usar o cupom SHEIN25BH, com os mesmos descontos da loja física.
Ação social integrada
Reforçando seu compromisso com iniciativas sociais, a SHEIN irá apoiar o Papai Noel dos Correios, maior campanha de Natal do país.
Há um espaço dedicado à ação dentro da nova loja temporária, incentivando clientes a adotarem cartinhas de crianças em situação de vulnerabilidade. Em Minas, o prazo para adoção vai até 12 de dezembro e a entrega dos presentes deve ser feita até o dia 19.
Foto: Divulgação