
SBT marca presença na ABRIN 2025 com sete empresas parceiras em licenciamento
O SBT marca presença na 41ª edição da Feira ABRIN com aproximadamente 40 produtos licenciados em parceria com sete empresas. Entre as principais marcas estão a novela A Caverna Encantada, o programa O Picapau Amarelo, além dos jogos Passa ou Repassa, Nada Além de um Minuto e Show do Milhão.
Segundo Betina Gradim, head de Licenciamento do SBT, a participação na feira fortalece a presença da emissora no mercado de brinquedos e amplia as conexões com o público.
Destaques incluem os bonecos Silvinho da Lider Brinquedos, a boneca Anna da Novabrink e as bonecas das sete alunas da novela pela Divertoys, além de kits de massinha e brinquedos inspirados em cenários da trama pela Usual Brinquedos.
De 9 a 12 de março, a Feira ABRIN reúne os principais fabricantes e marcas de brinquedos da América Latina, sendo a maior plataforma de exposição do setor.