SBT marca presença na ABRIN 2025 com sete empresas parceiras em licenciamento

Aproximadamente 40 produtos licenciados foram expostos na feira com as empresas Grupo Gala, Lider Brinquedos, Novabrink, Divertoys, Usual Brinquedos, e mais

SBT marca presença na ABRIN 2025 com sete empresas parceiras em licenciamento

O SBT marca presença na 41ª edição da Feira ABRIN com aproximadamente 40 produtos licenciados em parceria com sete empresas. Entre as principais marcas estão a novela A Caverna Encantada, o programa O Picapau Amarelo, além dos jogos Passa ou Repassa, Nada Além de um Minuto e Show do Milhão.

Segundo Betina Gradim, head de Licenciamento do SBT, a participação na feira fortalece a presença da emissora no mercado de brinquedos e amplia as conexões com o público.

Destaques incluem os bonecos Silvinho da Lider Brinquedos, a boneca Anna da Novabrink e as bonecas das sete alunas da novela pela Divertoys, além de kits de massinha e brinquedos inspirados em cenários da trama pela Usual Brinquedos.

De 9 a 12 de março, a Feira ABRIN reúne os principais fabricantes e marcas de brinquedos da América Latina, sendo a maior plataforma de exposição do setor.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.