Paramount ativa “Missão: Impossível – O Acerto Final” em campanha OOH

A campanha transforma ônibus urbanos em peças cenográficas de alto impacto, conectando o universo cinematográfico da missão mais arriscada do cinema à rotina das grandes metrópoles

A expectativa para a estreia de “Missão: Impossível – O Acerto Final” atinge um novo patamar com uma campanha de mídia Out-of-Home (OOH) em movimento, idealizada pela agência Social Tailors e executada pela Itabus, especialista no segmento. A Paramount Pictures, buscando levar a adrenalina do filme para além das telonas, transformou ônibus urbanos do Rio de Janeiro e de São Paulo em verdadeiras peças cenográficas da aguardada produção estrelada por Tom Cruise.

Desde abril e seguindo até o final de maio, os moradores e visitantes das duas metrópoles têm se deparado com veículos totalmente envelopados com artes impactantes que remetem às cenas de ação e aos elementos visuais icônicos do longa-metragem “Missão: Impossível – O Acerto Final“. Em São Paulo, a campanha foca no envelopamento completo dos ônibus, enquanto no Rio de Janeiro, a ação se estende aos tradicionais busdoors, garantindo uma visibilidade ainda maior em pontos estratégicos da cidade.

Com estreia nacional marcada para o dia 22 de maio, a iniciativa da Paramount Pictures reforça o potencial da mídia exterior, especialmente em formatos de mobilidade urbana, para a divulgação de conteúdo de entretenimento. Esta ação marca o segundo projeto realizado em parceria entre a Paramount Pictures e a Itabus, consolidando uma colaboração que busca transformar lançamentos cinematográficos em experiências visuais memoráveis para o público.

“Acreditamos que a mídia em movimento é uma extensão poderosa do universo das marcas, especialmente no entretenimento. Quando falamos de uma franquia como Missão: Impossível, a rua vira palco de ação — e é isso que buscamos materializar com essa campanha.”, afirmou Juliano Martins, diretor de marketing da Itabus.

Esta nova ação demonstra a crescente aposta do setor de entretenimento na Mídia Out-of-Home em movimento (MOOH) como uma plataforma estratégica de alto impacto no ambiente urbano. A utilização de mídia exterior moderna e criativa tem se tornado uma escolha cada vez mais frequente para lançamentos de grande alcance, como é o caso de “Missão: Impossível“. A franquia aproveita a escala e a inventividade das soluções de MOOH para criar experiências imersivas, ampliar a visibilidade e engajar o público em diversos pontos de contato em seu dia a dia.

A campanha de “Missão: Impossível – O Acerto Final” nas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro ilustra como o setor de entretenimento está expandindo suas estratégias de divulgação, indo além do digital e da mídia tradicional, e investindo na força do contato direto e visual com o público nas grandes cidades. A contagem regressiva para a estreia do filme ganha, assim, um tempero extra de adrenalina nas ruas.

Foto: Divulgação

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