Pague Menos confirma participação em três grandes festivais até 2027

Marca anuncia a renovação da parceria para a próxima edição do Tomorrowland Brasil, em 2027, e confirma presença no Festival de Verão de Salvador 2026, que acontece em janeiro, e no Lollapalooza 2026, em março

Após marcar presença no The Town e no Tomorrowland Brasil 2025, a Pague Menos, segunda maior rede de farmácias do país e a primeira com unidades em todos os estados, confirmou presença em três grandes festivais ao anunciar a renovação da parceria com o Tomorrowland Brasil para a edição de 2027, além de confirmar sua participação em dois dos principais festivais de música do Brasil: o Festival de Verão de Salvador 2026, em janeiro, e o Lollapalooza Brasil 2026, previsto para março.

As ações fazem parte do projeto Pague Menos Música, criado para aproximar a marca do público por meio da música, reforçando o conceito de “estar onde o cliente está”. A iniciativa leva saúde, cuidado e conveniência a eventos de entretenimento, conectando o universo do bem-estar aos momentos de lazer e celebração.

A rede vem se destacando por quebrar paradigmas do setor farmacêutico, ocupando espaços antes inusitados para uma marca do segmento. Depois de inaugurar uma loja-conceito no Beach Park, em Aquiraz (CE), a Pague Menos se tornou a primeira farmácia a operar dentro de um festival de música no Brasil, com estrutura própria no The Town.

Mais recentemente, durante o Tomorrowland Brasil 2025, a marca montou duas lojas — uma dentro do evento e outra no DreamVille — oferecendo produtos de saúde, higiene e beleza aos milhares de visitantes.

De acordo com Renato Camargo, vice-presidente de Clientes da Pague Menos, a expansão das parcerias com a presença em três grandes festivais reforça o propósito da empresa de unir cuidado e entretenimento de maneira autêntica.

“Essas parcerias mostram que o cuidado e o bem-estar devem estar presentes em qualquer contexto. Renovar nossa presença na Tomorrowland e expandir para o Lollapalooza e o Festival de Verão de Salvador fortalece nossa missão de cuidar das pessoas em todos os momentos da vida. O retorno do público tem sido extremamente positivo e nos confirma que estamos no caminho certo”, afirma o executivo.

Com o Pague Menos Música, a companhia consolida sua atuação como hub de saúde e bem-estar, conectando diferentes públicos e regiões do Brasil por meio de experiências acessíveis, positivas e transformadoras.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.