O Boticário lança evento “Clash of Giants” para celebrar nova linha de perfumes masculinos

Inspirados no método de extração em alta pressão de Clash, os atores Rodrigo Santoro e Nicolas Prattes, o cantor L7NNON e surfistas da nova geração do esporte no Brasil enfrentarão três baterias desafiadoras em diferentes modalidades do surfe a convite de Gabriel Medina, embaixador da marca

O Boticário lança evento “Clash of Giants” para celebrar nova linha de perfumes masculinos

O Boticário, em sua mais recente campanha, convida os homens a transformarem desafios em impulso para o sucesso. A marca apresenta a nova linha de perfumaria masculina, Clash, que busca romper com os padrões tradicionais e inspirar resiliência e determinação. Como ponto alto da campanha, a marca promove o evento “Clash of Giants“, um desafio épico no Boa Vista Village Surf Club, uma praia artificial com ondas perfeitas localizada em Porto Feliz, no interior de São Paulo.

O evento coloca à prova a força, habilidade e coragem de personalidades como os atores Rodrigo Santoro e Nicolas Prattes, o cantor L7NNON e surfistas da nova geração do esporte no Brasil.

Sob a supervisão do embaixador da marca, Gabriel Medina, os participantes enfrentarão três baterias desafiadoras em diferentes modalidades de surfe. A ação é inspirada no método de extração em alta pressão de Clash, que busca impulsionar os homens a atingirem sua melhor performance.

”Clash abre um novo capítulo na perfumaria masculina, trazendo uma narrativa ousada e autêntica que reflete esse espírito de resiliência. Nesse movimento, Clash of Giants – uma disputa eletrizante em um cenário de alto impacto – se materializa como uma dinâmica desafiadora e os grandes nomes envolvidos elevam essa experiência a outro nível, provando que é sob pressão que grandes histórias são escritas”, afirma Carolina Carrasco, diretora de Branding e Comunicação de O Boticário.

Campanha 360° e filme

Além do evento Clash of Giants, a campanha 360° inclui veiculações em TV aberta e fechada, redes sociais e plataformas de streaming, além de conteúdo exclusivo do evento. O filme da campanha, “Clash. Da pressão nasce a força“, criado pela agência AlmapBBDO, explora a metáfora do confronto entre água e rocha, simbolizando a jornada de superação proposta pela marca. Gabriel Medina, atleta de alta performance, personifica essa narrativa, representando a busca incansável pela superação.

Estratégia de lançamento e ativações especiais

O Boticário investe em uma estratégia robusta para potencializar Clash em todos os pontos de contato. No pré-lançamento exclusivo para revendedores, a marca realizou um evento especial na IFF, com a presença de top revendedores e formadores de opinião.

Ao longo de março, a marca vai realizar uma série de ativações especiais, transformando algumas lojas em espaços que capturam a essência da nova fragrância e do evento Clash of Giants.

No Boticário Lab, no MorumbiShopping, um espaço interativo vai permitir a experimentação de Clash, com esculturas espelhadas que destacam o produto.

Já na Flagship de Pinheiros, em parceria com o Café Amor Espresso, a marca lança uma bebida especial de edição limitada, inspirada no frescor marcante de Clash. Além disso, nos dias 15 e 16 de março, a loja será transformada em uma pop-in exclusiva dedicada à fragrância.

Novas perspectivas

A ação “Clash of Giants” e o lançamento da nova linha de perfumaria masculina reforçam o compromisso do Boticário em inovar e explorar novas perspectivas, consolidando seu papel de vanguarda na perfumaria.

Fotos: Divulgação

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