Nestlé anima o BBB 25 com festa sertaneja inesquecível

Noite reuniu estrelas do gênero e a combinação perfeita de Nestlé Choco Trio, chocolate oficial do BBB 25

Nestlé anima o BBB 25 com festa sertaneja inesquecível

A Nestlé, parceira oficial do Big Brother Brasil 2025, levou a emoção do sertanejo para dentro da casa mais vigiada do Brasil no dia 24 de janeiro. Em parceria com a Globo e a agência GUT, a festa sertaneja Nestlé Choco Trio Sertanejo proporcionou uma noite inesquecível para os brothers e para o público de todo o país.

Com uma cenografia inspirada nas camadas do delicioso chocolate Nestlé Choco Trio, a festa sertaneja transportou os participantes para um universo repleto de sabor e alegria. A apresentação de um trio exclusivo, formado pelos grandes nomes do sertanejo Gustavo Mioto, Luan Pereira e Tierry, agitou a casa e contagiou a todos com seus sucessos. A entrada dos artistas, cada um representando uma camada do chocolate, foi um dos momentos mais marcantes da noite, com os cantores descendo por plataformas temáticas diretamente no centro da festa.

“A música sertaneja é a paixão nacional e o Nestlé Choco Trio é a combinação perfeita de chocolate, biscoito e recheio que conquistou o coração dos brasileiros. Essa parceria com o BBB 25 nos permite conectar essas duas paixões e gerar momentos únicos para os nossos consumidores”, afirma Camila Hadaya, Gerente de Marketing de Chocolates na Nestlé Brasil.

A festa foi cuidadosamente planejada para oferecer uma experiência imersiva aos participantes. Antes da celebração, os brothers receberam mensagens personalizadas no telão da casa, que representavam cada camada do chocolate, e a despensa foi abastecida com toda a linha Nestlé Choco Trio para um esquenta especial.

“A combinação perfeita do Nestlé Choco Trio e o entretenimento do BBB 25 resultou em uma festa única e inovadora. Criamos o primeiro trio sertanejo da história do programa, conectando música, sabor e diversão de forma inédita”, explicam Gabriela Marcatto e Charles Faria, Diretora e Diretor de Criação da GUT.

A festa Nestlé Choco Trio Sertanejo foi um sucesso absoluto e consolidou a parceria entre a Nestlé e o Big Brother Brasil. A marca mais uma vez demonstrou sua capacidade de conectar com o público e criar experiências memoráveis.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.