NBA e Hennessy abrem loja de esquina com cesta de basquete em Londres
A Selfridges se uniu à Hennessy para abrir uma loja de esquina temporária, como parte da parceria da marca de conhaque com a National Basketball Association (NBA).
31 de agosto foi o último dia da loja de esquina NBA Corner Shop na Oxford Street e na Duke Street, que teve início em 12 de agosto.
A Hennessy levou a ação das quadras para o destino de varejo de Londres, onde os visitantes puderam praticar seus lances livres e participar de um desafio de arremesso de um minuto para competir por um lugar na tabela de classificação.
A experiência da loja de esquina temporária foi criada pela Earnies, Hot Pickle e LVMH.
Os jogadores, maiores de 18 anos, também tiveram a chance de ganhar uma edição limitada do Hennessy X.O NBA.
O evento incluiu um recurso chamado “Henny cam”, em que a Hennessy Corner Shop foi equipada com uma câmera e os visitantes foram convidados a se aproximar para uma verdadeira experiência de fã da NBA.
A instalação contou com um bar da Hennessy, batizado de Hennessy Players’ Lounge. Os convidados puderam experimentar um coquetel da campanha de verão “Made for more”, encabeçada pela cantora e atriz Teyana Taylor e pelo ator Damson Idris.
Julie Nolet, diretora administrativa da Moët Hennessy UK, disse: “Depois da nossa quadra de basquete flutuante da NBA em 2022, ficamos conhecidos por criar locais divertidos e inesperados. Bem no coração de um dos locais culturalmente mais icônicos do Reino Unido, a Selfridges na Oxford Street.”
Os visitantes também puderam levar um pouco da ação para casa, com uma variedade de mangas Hennessy x NBA exclusivas para todo o mundo, bem como uma das exclusivas bolas de basquete de prata Hennessy, disponíveis para compra por tempo limitado.
A experiência apresentou a oportunidade de comprar com exclusividade uma camisa de basquete Mitchell & Ness x Hennessy x NBA, com personalização disponível na Corner Shop.
Fotos: Divulgação