O Boticário aquece o inverno baiano com o The Coffee Bar no Festival de Inverno da Bahia
O Boticário, a marca de beleza mais querida pelos brasileiros, retornou ao Festival de Inverno da Bahia (FIB) para mais uma edição inesquecível, com o The Coffee Bar. Pela segunda vez consecutiva, a marca foi patrocinadora do evento que acontece anualmente em Vitória da Conquista, reafirmando seu compromisso com a inovação e a conexão emocional com seus consumidores.
Nesta 18ª edição do FIB, que aconteceu até o dia 25 de agosto, o Boticário trouxe uma experiência única e envolvente: o The Coffee Bar. A ação, criada em parceria com a agência Dot. Promo, combinou a degustação das novas fragrâncias Coffee Addictive com drinks exclusivos, criando uma atmosfera aconchegante e convidativa para os visitantes.
Depois de um breve cadastro, os consumidores foram convidados a participar de um divertido “Jogo da Roleta”. Ao final, eles ganhavam um PRM exclusivo e um voucher para retirar um drink especial no The Coffee Bar.
Além do The Coffee Bar, o Boticário preparou uma ação volante interativa que percorreu os espaços do festival, proporcionando ainda mais oportunidades para os consumidores interagirem com a marca e conhecerem as novidades.
“Esse ano, estamos promovendo um projeto regionalizado para a temporada de inverno, ampliamos a presença da marca para mais regiões do país, oferecendo experimentação e uma experiência envolvente para os nossos consumidores. Dessa vez, mais do que uma ativação, quisemos levar uma experiência sensorial que combinou a perfumaria e a bebida para garantir uma jornada ainda mais interessante para as pessoas que visitaram os nossos espaços”, disse Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Boticário.
Foto: Divulgação