Natura leva experiências sensoriais ao Coala Festival

Entre outras ações, a marca vai convidar o público a explorar o portfólio de maquiagem Natura Faces, com cores vibrantes e o hit dos festivais, o Gel Glitter

Natura leva experiências sensoriais ao Coala Festival

A Natura é parceira oficial, pela sétima vez consecutiva, do Coala Festival, um dos maiores eventos musicais independentes do Brasil, que celebra uma década de história em grande estilo. A edição de 2024, que acontece nos dias 6, 7 e 8 de setembro no Memorial da América Latina, promete emocionar o público com um line-up repleto de grandes nomes da música brasileira e experiências sensoriais únicas.

Entre os destaques da programação estão encontros inéditos como Arnaldo Antunes e Adriana Calcanhotto, Sandra Sá e Hyldon, e Lenine e Suzano. Além disso, shows de Lulu Santos, Os Paralamas do Sucesso, Planet Hemp, João Bosco e muitos outros artistas prometem agitar o público.

Música, bem-estar e sustentabilidade

De acordo com Julia Ceschin, Gerente Sênior da Marca Natura, a música é um poderoso veículo de bem-estar e conexão entre as pessoas.

“Acreditamos que o fomento de eventos como o Coala contribui para a valorização da diversidade musical brasileira e para a construção de um futuro mais sustentável”, afirma.

A Natura Musical, plataforma de apoio à música brasileira da marca, já revelou diversos talentos que passaram pelo palco do Coala, como Johnny Hooker, Xenia França e Luedji Luna.

Experiências sensoriais

Além da música, a Natura preparou uma série de experiências sensoriais para os fãs. A marca convidará o público a explorar o portfólio de maquiagem Natura Faces, com cores vibrantes e o hit dos festivais, o Gel Glitter. Além disso, a linha Natura Fotoequilíbrio estará disponível para cuidar da pele e os recém-lançados perfumes Natura Humor prometem despertar as emoções.

Parceria de sucesso

A parceria entre a Natura e o Coala Festival é um sucesso há sete anos.

“Estar junto com a Natura por mais um ano, mostra a consistência do Coala Festival no trabalho e entrega”, destaca Fernanda Pereira, sócia e head de operações do Coala Music — marca de música que atua em diversas frentes: festival, gravadora, núcleo de gerenciamento de carreira de artistas, agência criativa, canal de conteúdo digital e consultoria.

”Natura e Coala Music são marcas que trabalham com o ecossistema da música como um todo e estamos muito felizes de renovar essa parceria por mais um ano. Além disso, estamos ansiosos e animados com as possibilidades para o futuro em outras frentes”, acrescenta.

Presença em outros festivais

A Natura também está presente em outros grandes festivais de música em 2024, como o Rock in Rio, Frequências Preciosas e Coquetel Molotov. A marca acredita que a música é uma ferramenta poderosa para conectar as pessoas e promover o bem-estar.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.