Deezer traz Purple Door ao Brasil com Léo Santana em Salvador
A Deezer, plataforma global de streaming de música, anunciou a primeira edição do Purple Door no Brasil. O evento, já consagrado em Paris e que agora chega à América Latina, desembarca em Salvador no dia 11 de setembro, em um local secreto para 300 convidados.
Com o objetivo de celebrar a música e a cultura baiana, a noite será comandada pelo cantor Léo Santana, que promete uma performance exclusiva especialmente para o palco do Purple Door. A escolha de Léo Santana para a primeira edição brasileira do evento não foi por acaso. O artista baiano é um dos maiores nomes da música brasileira e possui uma legião de fãs apaixonados.
A iniciativa da Deezer visa criar conexões inesquecíveis entre fãs e artistas, oferecendo uma experiência imersiva que vai além de um simples show. Além da apresentação ao vivo de Léo Santana, os convidados poderão participar de diversas atividades, como máquina de pegar brinde, music quiz, flash tattoo e outras surpresas.
Mistério e expectativa
Nos últimos dias, a Deezer espalhou portas roxas por diversos pontos turísticos de Salvador, gerando grande expectativa e curiosidade entre os fãs. A ativação de marca, que antecedeu o anúncio oficial do evento, contribuiu para criar um clima de mistério e aumentar ainda mais a ansiedade para a noite do dia 11 de setembro.
“Estamos muito felizes em trazer pela primeira vez ao Brasil, esse evento proprietário da Deezer que é uma das maiores experiências que promovemos entre artistas e seus fãs. Além disso, ter a oportunidade de sair do eixo Rio-SP, trazendo o evento para Salvador, casa da nossa estrela desta edição Léo Santana, que além de ser um gigante da música brasileira, é um artista extremamente engajado com os seus fãs, tenho certeza que será um momento histórico”, celebra Helena Gaia, líder de relações artísticas Latam da Deezer.
Conexão entre fãs e artistas
“Estamos sempre explorando novas formas de criar experiências inesquecíveis para os nossos usuários e o Purple Door chega ao Brasil para adicionar uma camada ainda mais profunda de conexão entre fãs e artistas”, diz Yuri Valdevite, líder de marketing Latam da Deezer.
O Purple Door é mais do que um show, é uma imersão no universo do artista, onde os fãs podem vivenciar momentos únicos e criar memórias duradouras. A Deezer espera que o evento seja um sucesso e que possa se tornar uma tradição no Brasil, aproximando ainda mais os artistas de seus fãs.
Foto: Divulgação