Don Luiz oferece degustações de doce de leite alcoólico com projeto ‘8 Weeks’
A Don Luiz, uma marca brasileira de coquetéis alcoólicos de doce de leite que vem se destacando com um crescimento anual de 70%, lançou o projeto ‘8 Weeks‘. Essa iniciativa tem como objetivo promover degustações do produto em várias cidades do Brasil, abrangendo quatro das cinco regiões do país: Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste. O principal foco do projeto é aumentar o reconhecimento da marca e apresentar Don Luiz a novos consumidores.
O ‘8 Weeks’ oferece ao público uma oportunidade única de experimentar a deliciosa mistura do tradicional doce de leite com um toque alcoólico, que tem ganhado admiradores em todo o país. Durante o período de oito semanas, a Don Luiz estará presente em mais de 50 redes, com cerca de 330 degustações programadas, proporcionando uma experiência diferenciada a todos os interessados.
A ação, que começou em agosto e vai até o final de setembro, inclui regiões como a Bahia, com 25 degustações confirmadas; Alagoas, com 4 degustações nos Supermercados Palato; Sergipe, com 9 degustações; Rio de Janeiro, com 80 degustações em locais como Supermercados Guanabara; São Paulo, com 114 degustações em pontos de destaque como St. Marche e Imigrantes Bebidas; Rio Grande do Norte, com 5 degustações; Distrito Federal, com 52 degustações em locais como Atacadão, Dia a Dia e BigBox; Santa Catarina, com 27 degustações; e Paraná, com 11 degustações.
“O ‘8 Weeks’ é um projeto pensado para apresentar nosso produto a novos consumidores. É uma oportunidade de aproximar nosso público da marca, observar tendências de consumo e conquistar novos clientes para Don Luiz”, conclui Luís Nato, Diretor de Marketing e Crescimento da Don Luiz.
Foto: Divulgação