Natura amplia patrocínio de festivais musicais e investe em experiências sensoriais

Zepelim Festival, Coala Festival, Frequências Preciosas e No Ar Coquetel Molotov são os eventos em que a Natura vai levar suas experiências sensoriais e produtos inovadores ao público
Natura amplia patrocínio de festivais musicais e investe em experiências sensoriais

Fortaleza, Salvador, Recife e São Paulo se preparam para receber a energia da Natura em grandes festivais musicais. A marca, conhecida por sua conexão com a natureza e o bem-estar, anunciou hoje um amplo patrocínio para a temporada de 2024, reforçando seu compromisso com a cultura e a música brasileira.

Zepelim Festival, Coala Festival, Frequências Preciosas e No Ar Coquetel Molotov são os festivais musicais escolhidos pela Natura para levar suas experiências sensoriais e produtos inovadores ao público. A marca acredita que a música é capaz de conectar pessoas, promover emoções únicas e construir um mundo mais conectado e sustentável.

De acordo com Julia Ceschin, Gerente Sênior da Marca Natura e Marketing Estratégico Brasil, manter-se relevante, atualizada e conectada às necessidades e desejos do público jovem é um desafio para qualquer marca.

“A Natura entende que uma das melhores formas de acompanhar novos comportamentos e antever tendências é, não apenas investir em cultura, mas fomentar a diversidade das cenas musicais brasileiras. Não à toa, há 19 anos, temos a plataforma Natura Musical, que patrocina trabalhos de grandes nomes da música brasileira, novos artistas e projetos de legado, visibilizando a diversidade da música contemporânea do Brasil”, revela.

Presente em festivais musicais de grande porte e midstream, a Natura busca oferecer experiências únicas e memoráveis aos seus consumidores. A marca estará presente com ativações especiais, proporcionando aos fãs a oportunidade de experimentar seus produtos e viver momentos de pura alegria e bem-estar.

Com foco em linhas como Natura Humor, Natura Ekos, Natura Faces, Natura Tododia e Fotoequilíbrio, a Natura promete levar para os festivais uma experiência sensorial completa, que convida o público a se conectar com a natureza e com si mesmo.

A plataforma Natura Musical, com 19 anos de história, também reforça o compromisso da marca com a música brasileira, apoiando novos talentos e projetos de legado.

“Não à toa, há 19 anos, temos a plataforma Natura Musical, que patrocina trabalhos de grandes nomes da música brasileira, novos artistas e projetos de legado, visibilizando a diversidade da música contemporânea do Brasil”, conclui Julia Ceschin.

A Natura convida a todos para vivenciar a magia da música e da natureza nos festivais musicais patrocinados pela marca. Prepare-se para sentir a energia contagiante e se conectar com o que realmente importa.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.