MSD Saúde Animal e Azul destacam conexão entre pets e tutores com avião temático
A MSD Saúde Animal e a companhia aérea Azul anunciaram uma parceria inovadora que promete revolucionar a forma como os tutores viajam com seus pets. A iniciativa, que tem como objetivo celebrar a importância dos animais de estimação na vida das pessoas, inclui a criação de um avião temático da Azul com as cores e mensagens do Bravecto, ectoparasita líder de mercado.
O lançamento oficial da campanha será marcado por um voo inaugural no avião temático no dia 22 de novembro, com a participação de influenciadores digitais e seus pets a bordo. Durante a viagem, os passageiros poderão conferir um vídeo exclusivo sobre o Bravecto e seus benefícios para a saúde animal. Além disso, todos os tutores que embarcarem com seus companheiros receberão um kit especial da marca.
“O objetivo dessa parceria é reforçar que os pets fazem parte de todas as ocasiões da nossa vida, inclusive das viagens. Bravecto é o único produto que oferece proteção prolongada contra pulgas e carrapatos com apenas uma dose, dando a tranquilidade necessária para que toda a família desfrute ao máximo desses momentos. O avião temático é uma forma criativa de reforçar essa mensagem e estimular experiências memoráveis”, destaca Jayme Lima, diretor da unidade de negócios de Animais de Companhia da MSD Saúde Animal.
O avião temático ficará em circulação por oito meses, levando a mensagem de Bravecto para diversos destinos do Brasil. Durante esse período, todos os tutores que embarcarem com seus pets receberão um kit exclusivo.
Para a Havas Life, agência responsável pela campanha, o projeto vai além da estética.
‘’Conectar duas marcas que são referência no que fazem é uma ideia que conquista todos pela frente, não só quem ama pets. Tenho certeza de que os clientes de Bravecto vão ficar encantados com o tratamento, o respeito e a proteção que finalmente nossos pets estão ganhando’’, disse Sergio Caruso, diretor Geral da Havas Life.
“Com a parceria com Bravecto, reforçamos nossa missão de proporcionar a melhor experiência, seja ela para Clientes ou para os pets, estes que são nossos companheiros inseparáveis”, finaliza Jason Ward, vice-presidente de Pessoas, Clientes e ESG da Azul e tutor da Zoey.
Foto: Rocha Planephoto