
Red Door produz cocktail party da Ferragamo inspirada em Audrey Hepburn
A Red Door Agency, responsável pelo sucesso da Heineken Village – Senna Edition, realizou um novo evento de alto calibre para dar início às celebrações de fim de ano. Desta vez, a mansão de Chiquinho Scarpa, no bairro Jardim América, na capital paulista, foi o cenário escolhido para um cocktail party da Ferragamo, inspirado na icônica linha de sapatilhas Ballerina.
A cocktail party da Ferragamo, que aconteceu no dia 21 de novembro, homenageou a elegância atemporal de Audrey Hepburn e o universo do balé, que serviram de inspiração para a criação das clássicas sapatilhas Ballerina. Sob a direção criativa de Cacá Ribeiro, a Red Door procurou reviver o clima artsy da mansão, com peças de design únicas que transportaram os convidados para o universo da marca italiana.
Uma imersão no universo Ferragamo
A cocktail party da Ferragamo foi marcada pela união entre tradição e modernidade, características marcantes das experiências criadas pela Red Door para a Ferragamo. Além de um ambiente sofisticado e inspirador, os convidados puderam curtir as performances dos DJs Marina Dias e Pedro Paulo e se conectar com a nova campanha de Holidays da marca, especialmente desenvolvida para este final de ano.
A Red Door e a Ferragamo: uma parceria de sucesso
A Red Door Agency e a Ferragamo já possuem uma história de sucesso em conjunto, com eventos que celebram a sofisticação e a elegância da marca italiana. A escolha da mansão de Chiquinho Scarpa para a cocktail party da Ferragamo reforça a busca por locais icônicos e experiências memoráveis para os convidados.
Fotos: Divulgação