MRV renova parceria com o BBB 26 e aposta em ativações multiplataforma

A marca garantiu espaço na nova edição do programa e promete levar ao público novas experiências e momentos memoráveis

A MRV, maior construtora da América Latina, volta a marcar presença no Big Brother Brasil e está entre as marcas parceiras do BBB 26. Pelo segundo ano consecutivo no reality, a companhia participa da nova edição com a Cota Turbinada do Líder, reforçando sua estratégia de atuação por meio de ativações multiplataforma em um dos maiores palcos de entretenimento do país.

Com presença garantida nas principais plataformas da GloboTV Globo, globo.com, Globoplay e VIU —, a MRV prepara uma série de experiências, ativações multiplataforma e ações especiais ao longo da temporada. Entre os destaques estão as intervenções exclusivas nas festas do Líder, que conectam o público ao propósito da marca: aproximar milhões de brasileiros do sonho da casa própria.

“A participação da MRV no ‘BBB 26’ consolida nossa estratégia de ocupar espaços de grande impacto cultural, utilizando o entretenimento como plataforma para ampliar conversas, fortalecer vínculos e democratizar o acesso à moradia no Brasil. Na edição passada, a MRV ressignificou o espaço mais simbólico do programa e conectou milhões de brasileiros com o sonho real de ter um lar. Foi uma virada de conceito no entretenimento e uma afirmação do propósito da marca na sociedade“, afirmou Aléxia Duffles, diretora de Marketing da MRV.

Assim como na edição anterior, a criação das ações da MRV no BBB 26 ficará a cargo da DM9, em parceria com a Globo.

“A presença da MRV no ‘BBB 26’ é uma oportunidade única para potencializar a visibilidade da marca em um dos maiores palcos do entretenimento brasileiro. Nossa proposta é transformar cada ativação em experiências criativas e memoráveis, conectando o propósito da MRV com milhões de pessoas de forma relevante e inovadora. Vamos explorar todo o poder multiplataforma do programa para gerar conversas e fortalecer vínculos com o público“, disse Daniela Glicenstajn, diretora executiva de negócios da DM9.

Estreia marcante no BBB 25

A nova participação da MRV acontece na esteira do forte impacto gerado no BBB 25. Na edição passada, a marca transformou a disputa pela liderança em um dos momentos mais emocionantes do programa ao entregar um apartamento a cada participante que conquistou a liderança pela primeira vez — ao todo, 11 unidades distribuídas ao longo da temporada.

O engajamento também extrapolou a casa mais vigiada do Brasil. Impulsionada pela repercussão nas redes sociais, a MRV lançou a promoção “Quero Meu Apê MRV”, que sorteou uma carta de crédito de R$ 260 mil para a compra de um imóvel da marca.

O vencedor foi Nathanael Lucas Freitas de Sousa, operador de telemarketing de 29 anos, natural do Piauí e morador de Manaus, escolhido entre mais de 147 mil participantes de todo o país.

Além das ações no programa, a empresa promoveu ativações presenciais em estandes e lojas, convidando o público a vivenciar etapas reais da jornada de compra de um imóvel. Uma estratégia integrada que reforçou a conexão da marca com o consumidor e consolidou sua presença no entretenimento como ponte para um sonho concreto: a conquista do próprio lar.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.