Listerine leva quiz interativo para a Paulista e surpreende com embalagem que muda de cor
A Listerine inovou mais uma vez e trouxe para a Avenida Paulista, em São Paulo, uma experiência única com um quiz interativo. Localizada em um dos pontos de ônibus mais movimentados da cidade, a ação tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância do uso regular do enxaguante bucal.
A novidade fica por conta do quiz interativo que, ao ser respondido, transforma a embalagem de Listerine em diferentes cores, cada uma representando um produto específico da marca. Essa dinâmica permite que os participantes descubram qual o enxaguante bucal ideal para suas necessidades e rotina.
“A campanha tem objetivo em conscientizar as pessoas sobre a importância da higiene bucal e, ao inserir essa ação, queremos impactar as pessoas a observarem que Listerine possui diversas opções para a rotina” disse Cristiane Miranda, gerente de marketing para Listerine.
“Muitas vezes, os consumidores apenas fazem a escovação e a utilização do fio dental, mas se esquecem que o uso de enxaguante bucal é um passo importante para garantir uma limpeza completa e muito mais eficaz”, acrescenta.
Para tornar a experiência ainda mais atrativa, a Listerine está oferecendo um cupom de desconto de 10% no iFood para todos que participarem do quiz. A ação permanece disponível até 02/09.
Foto: Divulgação