Audi e-tron Experience estreia no Ceará

Participantes testaram os novos modelos elétricos em percursos especiais nas praias cearenses e tiveram acesso a experiências de bem-estar, gastronomia sofisticada e ativações

🔎 Foco da notícia 🔎

  • Lançamento do Audi e-tron Experience foi realizado no Ceará, assinado pela Agência Haute.
  •  
  • Evento foi dedicado à linha 100% elétrica da Audi e voltado a clientes, imprensa e influenciadores.
  •  
  • A ação reforça a plataforma de relacionamento da marca no Brasil, unindo inovação, convivência e experiências memoráveis.

A Audi abriu um novo capítulo em sua estratégia de brand experience com a estreia do Audi e-tron Experience, evento totalmente dedicado à sua linha de veículos 100% elétricos. Com criação e produção da Agência Haute, o encontro transformou o Carnaúba Wind House, na Praia do Preá (CE), em um hub exclusivo que recebeu clientes, concessionários, jornalistas e influenciadores para vivenciar a plataforma de experiências da marca.

Entre os dias 3 e 6 de dezembro, os convidados puderam testar de perto os novos A6 e-tron, Q6 e-tron e SQ6 Sportback e-tron, conduzindo-os por trajetos especialmente planejados nas praias da região. O circuito permitiu avaliar desempenho, tecnologias embarcadas, tração e autonomia dos modelos em cenários desafiadores. A programação ainda reuniu momentos de bem-estar, alta gastronomia, infraestrutura premium e ativações de marcas parceiras.

A Haute assinou todo o desenho do cronograma — criado para refletir a personalidade da Audi e reforçar seu compromisso com inovação — além da concepção dos ambientes, gestão de ativações e produção das experiências oferecidas ao longo do evento.

Com lançamentos, test drives, ações de marca e encontros em um clima descontraído, o Audi e-tron Experience se consolida como um novo patamar nas iniciativas de relacionamento da montadora no país.

“Nosso objetivo é criar memórias inesquecíveis. A plataforma de experiências tem se mostrado uma oportunidade única não apenas para pilotar nossos veículos em diferentes terrenos e paisagens, mas também para viver novas histórias, fazer amizades e ampliar conexões em um ambiente seguro e acolhedor”, afirma Gerold Pillekamp, Head de Marketing e Comunicação da Audi do Brasil.

Fotos: Reprodução/Instagram

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.