Keeta estreia no Brasil com patrocínio à Árvore de Natal do Ibirapuera
O Parque Ibirapuera dá início às celebrações natalinas o dia 29 de novembro, com um novo protagonista: a Árvore de Natal Keeta, que será acesa às 19h30 e marca o início oficial do tradicional evento.
Neste ano, a estrutura ganhou iluminação especial em verde e amarelo, cores da patrocinadora – a Keeta, marca de delivery do grupo chinês Meituan, que anuncia sua chegada à capital paulista em 1º de dezembro.

“É um evento de grande escala, sem investimento público, viabilizado graças ao apoio de patrocinadores. Ao contar com uma marca do porte da Keeta e outros parceiros, conseguimos entregar shows, atrações imersivas e experiências para o público”, destaca Samuel Lloyd, diretor comercial da Urbia, administradora do parque.
A abertura inclui a chegada do Papai Noel à Vila de Natal da Natura, seguida da aguardada iluminação da árvore — uma megaestrutura de 57 metros de altura, 18,5 metros de diâmetro e mais de 330 mil LEDs.
Na sequência, o lago do parque ganha vida com o espetáculo multimídia, que este ano apresenta o Bira, novo personagem do Ibirapuera. O encerramento da noite fica por conta da Orquestra Furiosa, da Escola de Música do parque. A expectativa é que o evento receba mais de 3 milhões de visitantes até 25 de dezembro.
Keeta acelera expansão no Brasil

O patrocínio reforça o momento de entrada da Keeta no mercado brasileiro. A marca iniciou recentemente um projeto-piloto em Santos e São Vicente, dando o primeiro passo de sua operação no país. O movimento acontece em meio à consolidação do setor de delivery, hoje dominado por iFood e 99Food e responsável por 62,8% do valor total do e-commerce relacionado à alimentação fora do lar.
Dados da Worldpanel by Numerator mostram que os apps de entrega seguem firmes na rotina dos brasileiros: nos últimos 12 meses, 77% dos consumidores compraram comida pronta via e-commerce ao menos uma vez por mês.
A disputa também se intensificou com a volta da 99Food à Região Metropolitana de São Paulo, que registrou 1,7 milhão de compradores em menos de dois meses após o retorno, alcançando 8,8% da população local.

A Grande São Paulo continua sendo o epicentro desse crescimento, acumulando taxa média anual de 32% nas ocasiões de compra de refeições via aplicativos nos últimos quatro anos.
Para David Fiss, diretor comercial da Worldpanel by Numerator, a entrada de novos players, aliada a ofertas, promoções e ampliação no número de restaurantes cadastrados, deve aquecer ainda mais o setor no longo prazo.
Com a estreia oficial da Keeta na capital e sua presença marcante no Natal do Ibirapuera, o mercado de delivery ganha um novo player — e o público paulistano, mais uma experiência única para celebrar o fim do ano.
Fotos: Divulgação
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