Johnnie Walker e Score criam loja em formato de copo no Carrefour

O espaço tem cubos de gelo gigantes em LED e glorificadores de garrafas, que permitem aos consumidores apreciar os detalhes de cada rótulo e selecionar a bebida perfeita

A Johnnie Walker, em parceria com a Score, está revolucionando a experiência de compra de whisky no Brasil. A marca acaba de anunciar a criação de uma “Store in Store”, uma loja em formato de copo dentro de uma loja Carrefour, com um design inovador inspirado no copo neat, utilizado para degustar whisky puro.

A ideia é proporcionar aos consumidores uma jornada sensorial única, que vai além da simples compra de uma garrafa. O espaço conta com cubos de gelo gigantes em LED, que criam uma atmosfera convidativa, e glorificadores de garrafas, que permitem aos clientes apreciar os detalhes de cada rótulo e escolher a bebida ideal para o seu paladar.

A Johnnie Walker, em parceria com a Score, está revolucionando a experiência de compra de whisky no Brasil. A marca acaba de anunciar a criação de uma "Store in Store", uma loja em formato de copo dentro de uma loja Carrefour, com um design inovador inspirado no copo neat, utilizado para degustar whisky puro.

Uma experiência completa e educativa

A experiência na Store in Store Johnnie Walker é imersiva e educativa, com informações sobre a história da marca, o processo de produção do whisky e dicas de como degustar a bebida da melhor forma. A jornada do consumidor começa na entrada da loja em formato de copo e o acompanha até a finalização da compra, oferecendo uma solução completa e envolvente.

Além disso, há uma área dedicada a presentes, com opções para todas as ocasiões, perfeita para quem busca um presente especial para as festas de fim de ano.

Parceria e inovação

A ativação da Store in Store Johnnie Walker conta com a colaboração de parceiros como Kero Coco, Scheepers e Easy Drinks, que trouxeram ainda mais novidades e surpresas para os consumidores.

“Acredito que essa iniciativa diz muito sobre o compromisso que temos com a inovação, mas também cria momentos memoráveis que conectam as pessoas à marca Johnnie Walker.”, afirma Marina Pucci, de Diretora de Criação da Score

Um novo conceito de loja

A loja em formato de copo da Johnnie Walker é um exemplo de como a tecnologia e a criatividade podem ser utilizadas para transformar a experiência de compra e criar conexões emocionais com os consumidores. A iniciativa promete ser um sucesso e inspirar outras marcas a adotarem conceitos inovadores em suas lojas.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.