
Intimus e Huggies, pela primeira vez, farão ativações na CCXP
A CCXP 23 acontece entre os dias 30 de novembro a 03 de dezembro. Dessa forma, o evento recebe de maneira inédita, entre seus parceiros, as marcas Intimus e Huggies, da Kimberly-Clark.
Reforçando o compromisso da marca com o bem-estar, Intimus, marca de cuidados femininos, quer surpreender os visitantes. Assim, irá disponibilizar absorventes Intimus Noturno Discreto e o novo Protetor Diário com Indicador de Troca em dispensers estrategicamente localizados no festival. Além disso, um destaque especial será a distribuição de mais de 30 mil unidades de calcinha absorvente, recente novidade da marca. Por fim, a participação de influenciadoras que prometem chamar a atenção do público.
Sobre a parceria
“Para fazer jus a essa parceria e surpreender o público, teremos ativações que vão dar match com os visitantes que já são fãs do festival. Iniciamos a conversa com o público ano passado por meio da campanha Intimus Noturno, e marcar presença esse ano na CCXP mostra constância nesse relacionamento, enfatizando sempre o incentivo de Intimus ao progresso feminino, reforçado que lugar de mulher é onde ela quiser, menstruada ou não,” afirmou Marisa Cury Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly Clark no Brasil.
Por sua vez, Huggies, marca com solução completa de cuidados infantis, chega à CCXP em uma edição emblemática, que completa dez anos de evento. Lá atrás já estávamos cuidando de fãs que hoje podem estar com seus bebês na CCXP. Nesse sentido, a marca que se posiciona mundialmente como grande parceira de famílias e bebês, ajudando mães e pais a navegarem por toda a jornada do desenvolvimento infantil de uma forma irreverente e divertida com “Bebê, estamos juntos nessa”, estará no evento proporcionando uma experiência de cuidado com uma ação inédita: carrinhos de bebê aos visitantes que estiverem com seus filhos.
Participação no CCXP
Nesse sentido, a marca que se posiciona mundialmente como grande parceira de famílias e bebês, ajudando mães e pais a navegarem por toda a jornada do desenvolvimento infantil de uma forma irreverente e divertida com “Bebê, estamos juntos nessa”, estará no evento. Além disso, todos que passarem pelo espaço de Huggies terão a oportunidade de participar de experiências e ganhar brindes exclusivos da marca. Embaixadores também farão parte das ações pré, durante e pós CCXP.
“É muito gratificante sermos a primeira marca de linha completa para bebês a participar da CCXP. Huggies é uma marca aliada das famílias e que faz parte da trajetória e crescimento dos bebês e isso comprova a importância e conexão de estarmos pela primeira vez no festival em um marco tão importante que são os dez anos do evento. Por isso, destaco o serviço de carrinho que vamos oferecer pela primeira vez na história do evento no evento, contribuindo para os momentos em família e descobertas conjuntas. Trata-se de mais uma das iniciativas que dá luz a essa preocupação com os nossos consumidores, e que reforça o nosso posicionamento”, conclui Bruno Sparapani, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital da Kimberly-Clark.
Foto: Divulgação