Sorveteria de Stranger Things chega ao Brasil

A gelateria apresenta novo menu inspirado na série Stranger Things, além de convidar os fãs para uma experiência inusitada e imersiva.

A Bacio di Latte é uma gelateria de inspiração italiana fundada em São Paulo em 2011. Dessa forma, a marca estabeleceu uma colaboração com a Netflix. Dessa parceria surgiu o lançamento de um menu especial inspirado na sorveteria Scoops Ahoy, presente na série Stranger Things. Assim, o Chef Oliver Kirkham assina o novo cardápio, que apresenta seis novas opções. Uma das novidades é o gelato especial chamado U.S.S. Butterscotch, com sabor de caramelo salgado. Além disso, o menu também inclui o milkshake AmERICA Banana Boat, o Waffle Eleven, a casquinha Captain’s Cone, o topping especial Scoops Ahoy Secret e a sobremesa Scoops Troop. Tudo isso está disponível tanto nas lojas quanto para entrega.

Sorveteria temática do Stranger Things

Sobre a parceria

Essa parceria exclusiva entre a gelateria premium e a plataforma de streaming busca proporcionar uma experiência única e inédita no Brasil. Dessa forma, eles trouxeram o universo de Stranger Things para as lojas da Bacio di Latte, transformando-as em unidades da Scoops Ahoy. Desde 17 de outubro, os consumidores podem vivenciar uma experiência imersiva em seis lojas distribuídas por São Paulo e Rio de Janeiro, ao mesmo tempo em que desfrutam das sobremesas exclusivas inspiradas na série, disponíveis em todas as lojas, quiosques e serviço de entrega da Bacio di Latte no Brasil. A decoração temática das lojas e os produtos estarão disponíveis por tempo limitado, mas prometem deixar uma marca duradoura na memória dos clientes.

O Chef Oliver Kirkham, diretor de P&D da Bacio di Latte, expressou seu entusiasmo pelo projeto: “Nos apaixonamos pelo projeto desde o primeiro contato. Afinal, a série Stranger Things é muito rica em detalhes, o que nos inspirou a criar um cardápio elaborado com ingredientes selecionados, bastante colorido e irresistivelmente delicioso. Além de todos os mínimos detalhes da concepção de cenografia das lojas para tornar inesquecível a experiência de nossos clientes.”

A união de Stranger Things e do gelato

Fábio Medeiros, diretor de marketing da Bacio di Latte, acrescentou: “Na Bacio somos inquietos quando se trata de experiência do cliente e, quando vislumbramos a parceria com a Netflix para transformar nossas lojas na Scoops Ahoy, foi amor à primeira vista. Com essa iniciativa, vamos unir duas paixões dos nossos consumidores, gelato e entretenimento, proporcionando uma interação imersiva e exclusiva para uma multidão de fãs da série. Estamos bastante empolgados com essa parceria e não vemos a hora de convidar nossos clientes para conhecerem.”

Stranger Things estreou na Netflix em 2016 e conta com quatro temporadas disponíveis.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.