
Inner Circle e Petlove promovem speed dating pet-friendly no Parque Villa-Lobos
O Inner Circle, aplicativo de relacionamentos baseado em afinidades, se uniu à Petlove, maior ecossistema pet do Brasil, para criar uma experiência inédita em São Paulo: um speed dating pet-friendly, que acontece no dia 27 de setembro, das 9h às 17h, no Parque Villa-Lobos.

A proposta é reunir solteiros e seus pets em um circuito com dinâmicas interativas. A ação marca a estreia do novo “Círculo do Inner Circle” dedicado aos Pais de Pet, comunidade dentro do app voltada a quem compartilha esse estilo de vida.
Uma pesquisa realizada pela Petlove revelou que 82% das pessoas preferem se relacionar com alguém que tem um animal de estimação. Entre os motivos apontados, tutores de pets são vistos como mais responsáveis (80%), amáveis (76%) e confiáveis (62%). Além disso, a maioria considera que passeios com animais (77%) ou encontros em locais pet friendly (80%) são ótimas opções para um primeiro date.
Os ingressos para o speed dating pet-friendly custam R$ 20 e podem ser adquiridos mediante cadastro no aplicativo. Além da caminhada, haverá um lounge exclusivo do Inner Circle no parque, com espaço para bate-papo, ativações para os animais e distribuição de brindes especiais em parceria com a Petlove.
“O Inner Circle acredita que afinidade real é a base das conexões mais fortes, e ter um pet é um estilo de vida que une muitas pessoas. O speed dating é uma forma divertida de trazer esse universo para fora das telas”, detalha Ramone Gigliotti, gerente de marketing sênior do Inner Circle no Brasil.
“Quem é tutor sabe: falar de pets é sempre um prazer. Eles têm carisma, personalidades únicas e despertam conversas que criam conexão e identificação entre as pessoas. Com essa iniciativa, promovemos encontros que celebram o impacto desses animais na vida das famílias e fortalecem laços entre os participantes. Ao lado do Inner Circle, queremos mostrar que, quando o amor pelos pets é o ponto de partida, até novas histórias de amor podem surgir”, conclui André Romeiro, CMO da Petlove.
Foto: Divulgação