Hype inaugura quadras de tênis da Renault
A Renault inaugurou oficialmente duas quadras de tênis no Parque Ibirapuera, em evento que contou com planejamento e operação por conta da agência Hype. Com o nome “Renault E-Tech 100% Electric”, a ação de inauguração foi um marco importante na iniciativa da montadora de promover e fortalecer o esporte.
Com a participação de mais de 140 convidados, o evento de live marketing teve a presença especial do renomado tenista brasileiro Fernando Meligeni. Ele realizou então o saque de abertura das quadras, em um momento emocionante e simbólico. Marcou assim o início de uma nova era para o tênis em São Paulo.
Atrações
Para tornar o acontecimento inesquecível e histórico para a cidade, a Hype garantiu uma experiência única para todos os presentes. Isso porque os fortes apoiadores desempenharam um papel de destaque nessa jornada, como Brasken, Ambev, Pernod Ricard, Centauro e Wilson.
Uma das atrações do dia foi um mural de grafite, em que a artista Barbara Goy traz o tênis enquanto arte, sendo parte integrante da experiência do público.
Uma cerimônia de corte da faixa de abertura das quadras deu o pontapé inicial às comemorações e, a seguir, os visitantes puderam desfrutar da transmissão ao vivo da final de Roland-Garros, torneio do qual a Renault é patrocinadora premium, enquanto uma das quadras foi aberta ao público do parque para clínicas de tênis com profissionais experientes.
Renault
Para marcar esse momento especial, cada convidado recebeu gifts oficiais da Renault, permitindo que aproveitassem o evento no melhor estilo Roland-Garros.
As novas quadras de tênis no Parque Ibirapuera já estão abertas ao público, para tornar o esporte mais acessível a seus adeptos.
A inauguração foi um saque estratégico da Renault para atender seu objetivo de reinventar o tênis, esporte icônico que sempre trouxe alegria aos brasileiros, e posicioná-lo com a importância que merece ao lado de suas ações relacionadas à mobilidade sustentável.
Foto: Divulgação