Espaço Pepsi comemora nova identidade visual da marca no Mercado de Pinheiros
A Pepsi, em parceria com a agência R8 Live, apresentou um projeto inovador e impactante para celebrar seu novo posicionamento e identidade visual no Brasil. O Espaço Pepsi, instalado no Mercado Municipal de Pinheiros, em São Paulo, oferece aos visitantes uma experiência única e memorável, e foi inaugurado com uma festa repleta de música, referências visuais e muita energia.
Com um investimento significativo de tempo e recursos, a R8 Live desenvolve um projeto cenográfico que ocupa 150m² e envolveu cerca de 50 profissionais. O resultado foi um ambiente instagramável e envolvente, que utiliza a nova identidade visual da Pepsi de forma criativa e impactante. Painéis de lambe-lambe, drinks personalizados e uma atmosfera vibrante fazem do espaço um verdadeiro ponto de encontro para os jovens.
Novo posicionamento e embaixador
A Pepsi busca se conectar com a Geração Z através de um novo posicionamento que celebra a autenticidade e a espontaneidade. A campanha “TOMA ESSA” marca o fim das dúvidas e convida o público a abraçar a marca com mais atitude. Para reforçar essa mensagem, a Pepsi escolheu o apresentador e ator Marcos Mion como seu novo embaixador, que está presente em todas as campanhas da marca.
Pepsi Party
A Pepsi Party contou com a presença de grandes influenciadores e artistas, como Marcos Mion, Rica de Marré, Lactea e MC Livinho, que animaram o público com seus hits. O evento foi um sucesso absoluto e consolidou a Pepsi como uma marca jovem e conectada com as tendências do momento.
Disponibilidade do Espaço Pepsi
O Espaço Pepsi está aberto para visitação gratuita no Mercado Municipal de Pinheiros até o dia 1º de setembro, de segunda a sábado, das 9h às 18h. O público pode conferir de perto o projeto cenográfico, tirar fotos e aproveitar as diversas ativações oferecidas.
Destaque para a linha Pepsi Black
Além da nova identidade visual, o Espaço Pepsi também destaca a linha Pepsi Black, uma opção zero açúcar que ganha destaque nesse novo momento da marca.
Foto: Divulgação