GWM Brasil patrocina São Paulo Fashion Week com várias ações exclusivas

Entre outras ativações os veículos elétricos da marca participam de um “ORA 03 PARADE”, um desfile pelas principais ruas de São Paulo que promete chamar a atenção
GWM Brasil patrocina São Paulo Fashion Week com várias ações exclusivas

A GWM Brasil anuncia sua participação como patrocinadora oficial da 58ª edição da São Paulo Fashion Week (SPFW), promovendo diversas ações exclusivas. O evento, que acontece até o dia 21 de outubro em diversos locais da capital paulista, é considerado o mais importante da América Latina e reúne os principais nomes da moda brasileira e internacional.

“Estamos entusiasmados em fazer parte da São Paulo Fashion Week. Acreditamos que essa parceria fortalecerá ainda mais nossa conexão com o público e reforçará a imagem da GWM como uma marca que valoriza a inovação e a moda,” afirma Andre Leite, Diretor de Marketing e Produto da GWM Brasil

ORA 03 GT: o protagonista da parceria

A grande estrela das ações exclusivas da GWM na SPFW é o ORA 03 GT, um SUV 100% elétrico que combina design moderno, tecnologia de ponta e performance excepcional. O veículo está presente em um espaço exclusivo, onde os visitantes podem interagir com o modelo por meio de uma experiência fotográfica inédita utilizando a câmera de ré do carro.

Personalização e estilo

O ORA 03 é mais do que um carro, é uma expressão de personalidade. Com diversas opções de cores e personalização, tanto no exterior quanto no interior, o modelo permite que cada cliente crie um veículo único e exclusivo. Essa característica alinha-se perfeitamente com os valores da moda, que valorizam a individualidade e a criatividade.

Presença marcante na cidade de São Paulo

Além do estande no SPFW, a GWM Brasil está realizando diversas ações exclusivas para marcar presença na cidade. Dez carros adesivados fazem o transporte dos convidados do Pavilhão das Culturas Brasileiras para o Shopping Iguatemi, onde acontecem os principais eventos externos. Em seguida, os veículos participam de um “ORA 03 PARADE”, um desfile pelas principais ruas de São Paulo que promete chamar a atenção do público.

Conteúdo nas redes sociais

Para ampliar o alcance da parceria e das ações exclusivas, a GWM Brasil conta com a presença de Cássio Reis, protagonista da websérie “Hello, Brasil”, que está produzindo conteúdo exclusivo para as redes sociais da marca. Cássio destaca os atributos do evento e do ORA 03, conectando a marca com o público que busca inovação, design e experiências únicas.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.