Globo fez evento de pré-estreia de Terra e Paixão
A TV Globo realizou a pré-estreia da nova novela “Terra e Paixão”, que estreitou no dia 8 de maio. A exibição do primeiro capítulo da novela aconteceu no anfiteatro Praça Odorico Paraguaçu, no Ion Inteligent Center, na Barra da Tijuca.
A Fluxxo Comunicação foi a responsável pela coordenação da produção, cenografia e instalação de equipamentos de som e imagem no ambiente do evento. Além disso, encarregou-se também pelo staff.
“O ambiente foi todo equipado com televisores de alta definição e som projetado, para uma experiência única de todos os convidados, tanto nas arquibancadas, quanto ao longo do salão, onde as equipes trabalham. Para compor a ambientação, instalou-se, ainda, 14 bandôs ao redor do anfiteatro de exibição com a identidade visual da novela. E para aumentar ainda o conforto, produzimos almofadas na mesma paleta para ficarem espalhadas ao longo de toda arquibancada”, explica Renata Takahashi, Diretora de Criação da Fluxxo.
“No andar onde aconteceu a exibição, também foram instalados painéis laterais com o tema da novela e seus protagonistas”.
Para uma experiência mais imersiva, pensou-se em um buffet com comidas típicas para todos os convidados e colaboradores. Além disso, a agência produziu mais de 2.100 mil chapéus country, para distribuição para as equipes das diversas áreas dos Estúdios Globo. Além disso, os elevadores foram adesivados com a imagem do elenco, para os colaboradores tirarem fotos e postar nas redes sociais.
Criada por Walcyr Carrasco e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a trama de “Terra e Paixão” é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul, e conta uma história de superação, amor e paixão, além de abordar temas como agronegócio e o uso de terras produtivas.
Foto: Divulgação