
Fanta leva Caravanas Assombradas a diversas cidades para o Halloween
🔎 Foco da notícia 🔎
- As Caravanas Assombradas percorrem cidades do Nordeste, Sul e Sudeste, enquanto as Fábricas Assombradas serão instaladas em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.
- A ação faz parte da plataforma global “Eles Querem Fanta®”, incluindo eventos no parque Hopi Hari, embalagens colecionáveis e o refrigerante de edição limitada Chucky’s Punch.
- A iniciativa é resultado da colaboração entre Fanta®, Universal Pictures, Blumhouse e a Coca-Cola FEMSA Brasil.

Neste Halloween, a Fanta promete surpreender o público brasileiro com ativações inéditas que unem sustos, diversão e uma boa dose de mistério ao lançar experiências em parceria internacional com a Universal Pictures e a Blumhouse, trazendo para o centro das ações personagens icônicos como Chucky (Brinquedo Assassino), Freddy Fazbear (Five Nights at Freddy’s 2) e M3gan (M3GAN 2.0). Entre as iniciativas, estão as Caravanas Assombradas, que já circulam pelo país, e as Fábricas Assombradas de Fanta, que chegam pela primeira vez à América Latina.
Em parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora do sistema Coca-Cola no país,as Caravanas Assombradas levam ao público jogos de escape inéditos e experiências sensoriais. Até outubro, as caravanas vão percorrer cidades como Curitiba (PR), Contagem (MG), Sapucaia do Sul (RS) e São Paulo (SP).
Já a capital paulista recebe a versão brasileira da Fábrica Assombrada, instalada no Shopping Eldorado. Inspirada no modelo nova-iorquino, a atração dsafia os visitantes a desvendar enigmas e enfrentar cenários sombrios para proteger seu sabor favorito de Fanta. A experiência também será levada ao NorteShopping, no Rio de Janeiro, e ao RioMar Recife, em Pernambuco, a partir de 17 de outubro.
“Queremos transformar esses espaços em uma jornada única de Halloween, em que o consumidor é protagonista de sua própria história divertida de terror, sempre com muito sabor”, explica Juliana Milagres, diretora de Sabores da Coca-Cola Brasil.
A campanha faz parte da plataforma Eles Querem Fanta e inclui ainda ações especiais no parque Hopi Hari (SP), embalagens colecionáveis com os personagens da campanha e o lançamento da edição limitada Chucky’s Punch, refrigerante vermelho de sabor frutado já disponível no mercado.
O pontapé inicial da campanha ocorreu em agosto, com um enigmático tapume na Avenida Paulista, em São Paulo, que despertou a curiosidade do público. Desde então, as ativações vêm ganhando espaço pelo Brasil, reforçando a aposta da marca em experiências gratuitas, interativas e acessíveis.
Mais informações sobre as ativações e a agenda completa podem ser consultadas no site oficial: www.fanta.com.br.
Foto: Divulgação