Vult registra aumento recorde nas vendas com ação interativa em PDVs

Ativação foi criada para gerar interações inesperadas e reforçar a conexão da marca com as consumidoras que buscam praticidade e cuidado com os cabelos

A Vult, marca reconhecida por compreender as necessidades do cabelo da brasileira, lançou uma ação interativa em PDVs, convidando consumidoras a destacarem bilhetes que davam direito a produtos gratuitos.

Inspirada em experiências internacionais, a primeira ativação registrou um crescimento diário de 433,3% nas vendas em comparação à média da loja, chegando a 88,9% do volume normalmente vendido em um mês inteiro. A iniciativa foi pensada para gerar interações inesperadas e reforçar a proximidade da marca com consumidoras que buscam praticidade e cuidados capilares.

A ação interativa em PDVs integra a campanha #VultResolve, criada a partir das quase 50 mil menções à expressão “cabelo pedindo socorro” nas redes sociais em 2025. O movimento reflete a estratégia da marca de ouvir ativamente o público e se conectar com consumidoras reais por meio do varejo e de experiências presenciais em diferentes regiões do país.

O destaque da primeira etapa foi a ação realizada na Danny Cosméticos, no Shopping Interlagos, em São Paulo, entre 2 e 6 de setembro. Na ação interativa em PDVs, cartazes com bilhetes revelavam brindes como o Leave-in Spray 10 em 1 Recarga de Hidratação, além de permitir que as consumidoras experimentassem outros produtos da linha. A ação também ganhou reforço nas redes sociais, ampliando o alcance da campanha.

A Vult planeja expandir a estratégia para novos pontos de venda. A próxima ação está marcada para os dias 25 e 26 de setembro, no Pão de Açúcar do Morumbi, durante o Festival da Beleza, que vai oferecer promoções especiais em perfumaria. A iniciativa inédita no Brasil reforça a inovação da marca e o cuidado em atender às necessidades reais das consumidoras.

“Combinando interatividade e recompensa imediata, promovemos a experimentação de produtos e fortalecemos nosso espaço no universo de haircare, criando códigos culturais que dialogam com o que as consumidoras realmente buscam”, comenta Sheila Ribas, Gerente Sênior de Comunicação e Branding do Grupo Boticário.

Foto: Divulgação

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