
Engov After faz campanha com Léo Santana e ações no Carnaval em parceria com a Estalo
O cantor Léo Santana, um dos maiores nomes do Carnaval brasileiro, firmou parceria com a Engov, marca da Hypera Pharma, para lançar o novo sabor Pink Lemonade. A novidade chega para reforçar a presença da marca na maior festa do planeta e oferecer aos foliões uma opção refrescante para aguentar a maratona de shows e blocos.
Parceria estratégica para o Carnaval
A escolha de Léo Santana como embaixador da Engov tem como objetivo estreitar a conexão com o público jovem e intensificar a presença da marca durante o Carnaval. O cantor, conhecido por seus hits contagiantes e sua energia no palco, representa o espírito da folia e a busca por aproveitar cada momento da festa.
Novo sabor e ações especiais
O Engov After Pink Lemonade é o quinto sabor da linha Engov After, que já conta com as opções Tangerina, Citrus, Berry Vibes e Red Hits. A bebida, formulada para recuperar, reidratar e reenergizar o corpo após momentos intensos, é ideal para quem quer aproveitar o Carnaval ao máximo.
Além do lançamento do novo sabor, a parceria entre Léo Santana e Engov inclui uma série de ações especiais durante o Carnaval. A Estalo, agência de marketing 360° responsável pela organização das ativações, preparou uma agenda agitada que envolve Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo.
Ativações para todos os foliões
Além das ações com Leo Santana, a Estalo preparou diversas ativações para levar a energia da Engov aos foliões, incluindo:
Distribuição de brindes
Óculos, tatuagens temporárias e abanadores para refrescar o público.
Ação refrescante
Com um mecanismo para borrifar água nos foliões durante os blocos.
Pernaltas e estandartes
Para animar e colorir os desfiles.
Distribuição de Engov After
Todos os sabores da bebida para garantir a recuperação dos foliões.
Estalo: experiência em grandes eventos
Com 18 anos de atuação, a Estalo é uma agência experiente na organização de grandes eventos, como o Carnaval. No ano passado, a empresa mobilizou um time de 1400 pessoas para ativar marcas em oito cidades do país, com ações personalizadas em mais de 100 locais estratégicos.
“Estivemos em 110 blocos em 2024. Então, brincamos: se você interagiu com alguma marca durante o carnaval, você passou pelo trabalho da Estalo”, afirma Maíra Holtz, Sócio-Fundadora e Diretora de Novos Negócios da Estalo.
Foto: Divulgação