
Netshoes inaugura primeira loja física após 18 anos de operação online
A Netshoes, gigante do e-commerce de artigos esportivos e lifestyle, marcou um novo capítulo em sua história ao inaugurar sua primeira loja física no formato outlet, no dia 25 de fevereiro, em São Paulo.
Após 18 anos de operação exclusivamente online, a marca retorna ao varejo físico com um espaço de 2.000 metros quadrados, localizado junto à unidade do Magazine Luiza na Marginal Tietê, oferecendo mais de 18.000 peças com descontos médios de 45%.
A primeira loja física sempre esteve nos planos da companhia, com a intenção de proporcionar aos consumidores a oportunidade de conhecer melhor o vasto sortimento de produtos, que abrange desde artigos esportivos até tênis e roupas casuais.

A proposta vai ao encontro do novo posicionamento de marca da Netshoes, focado na consolidação da empresa no mercado do lifestyle esportivo e na ampliação de seu portfólio para atender praticantes de diversas modalidades, além de quem busca incorporar o esporte como um elemento de estilo.
A inauguração da prmeira loja física no formato outlet da Netshoes está alinhada com as estratégias de multicanalidade do Magalu, um dos principais diferenciais estratégicos do grupo, e consolida a materialização da construção do ecossistema do grupo.
A loja oferece uma área de personalização de produtos, permitindo que os clientes personalizem seus tênis e camisetas, e espaços “instagramáveis” como uma trave de gol na seção de futebol, um pódio na seção de corrida e um lounge com arquibancada.
O design da primeira loja física foi pensado para a usabilidade do cliente, com mobiliário flexível que permite a reorganização do espaço de acordo com os produtos em oferta.
Além do modelo outlet, a partir do segundo semestre, a marca irá inaugurar uma segunda unidade física, desta vez em formato de loja conceito, no espaço que irá abrigar a megaloja do Magalu, onde ficava a loja da Livraria Cultura, no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista. O espaço reunirá todas as marcas do grupo: Netshoes, KaBuM!, Magazine Luiza, Época Cosméticos e Estante Virtual.
Fotos: Divulgação