
EMS retorna ao Rio Open com Dermacyd e Vitamine-se
A EMS, maior laboratório farmacêutico do Brasil, marca presença pelo quinto ano consecutivo no Rio Open 2025, o maior torneio de tênis da América do Sul. A participação reforça seu compromisso com a inovação na promoção da saúde e do autocuidado, aproximando o público de marcas icônicas como Dermacyd e Vitamine-se.
Para Augusto Cruz Neto, diretor executivo de Marketing da EMS, a parceria com o evento reafirma a sinergia entre a empresa, o esporte e o bem-estar. “Nós consolidamos a escolha desse renomado acontecimento esportivo no Brasil, com alcance internacional, para assim confirmar a marca EMS como inovadora e apta a levar para as pessoas o que há de melhor para o seu bem-estar. Disponibilizamos um portfólio amplo, arrojado, moderno, para uma experiência de fato incrível de autocuidado, levando mensagens que confirmam a importância de boas escolhas e hábitos, como a prática esportiva, para ter mais saúde”, destaca.

Novidades no Rio Open
Dermacyd: Referência em sabonete íntimo, a marca fortalece sua presença no Rio Open, investindo em comunicação e impacto direto no consumidor. A campanha segue com Paolla Oliveira como embaixadora, projetando alcançar 40 milhões de mulheres.
Vitamine-se: A linha de suplementos traz uma ativação interativa no evento, onde o público pode escolher produtos conforme suas necessidades, como mais energia, concentração ou bem-estar. O destaque é o lançamento “Quero Mais Energia”, com Coenzima Q10, Complexo B, Cafeína e Taurina.
Além disso, com essa estratégia, a EMS reafirma seus investimentos no segmento de OTCs (medicamentos isentos de prescrição) e promete novidades para 2025, consolidando-se como referência em saúde e qualidade de vida.