
Drogaria Venancio e L’Oréal levam cuidados com a pele e proteção solar com ações no Rio Open
A Drogaria Venancio e a divisão de Beleza Dermatológica do Grupo L’Oréal no Brasil anunciaram uma parceria inédita para o Rio Open 2025, o maior torneio de tênis da América do Sul. As marcas estão levando ao evento o protetor solar Anthelios, da linha La Roche-Posay, com o objetivo de conscientizar o público sobre a importância da proteção solar e cuidados com a pele.
Durante o torneio, que acontece de 17 a 25 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, os visitantes podem participar de várias ativações interativas no estande das marcas, com a oportunidade de ganhar brindes exclusivos. Além de aprender sobre a importância do uso diário do protetor solar e dos cuidados com a pele, o público pode receber amostras grátis do produto, cordões para celular e bolsas personalizadas.
A parceria entre Venancio e L’Oréal representa um esforço conjunto para reforçar a mensagem de que a proteção solar é fundamental para os cuidados com a pele, por meio da prevenção de doenças de pele e da manutenção da saúde e bem-estar.
“Estamos o tempo todo chamando a atenção para a importância de manter os cuidados com a pele e o uso do protetor solar como aliado diário na prevenção de doenças. E a parceria com a L’Oréal chegou para reforçar nossa campanha. É uma união de forças que nos deixa muito felizes e confortáveis porque sabemos do compromisso e da qualidade da marca”, disse Armando Ahmed, presidente da Drogaria Venancio.
Essa é a terceira vez consecutiva que a Drogaria Venancio patrocina o Rio Open, e a empresa pretende continuar investindo em ações que promovam a saúde e o bem-estar dos cariocas. A parceria com a L’Oréal é vista como uma união de forças que permite levar informações relevantes e produtos de qualidade ao público do evento.
Foto: Divulgação