Docile levará doçuras e gentilezas ao Sneaker X
A Docile vai invadir o Sneaker X com doçuras e gentilezas. A empresa vai estar presente nos dois dias do festival de cultura urbana, que acontece na ARCA, em São Paulo. No dia 20/05 e 21/05, a marca vai distribuir suas guloseimas, além de incentivar boas ações do público.
A ativação de live marketing gira em volta da sua já conhecida Máquina das Gentilezas. Assim, conta com mensagens e desafios para os participantes da ação disseminarem gentilezas no decorrer do evento. Depois de receber sua mensagem, a Docile fica responsável pelo mimo que vai adoçar o restante do dia.
Este tipo de participações em eventos, como as que a marca já realizou no STU, em Porto Alegre, Planeta Atlântida, na Praia de Atlântida, Casa do Corre da Olimpikus e Museu Mais Doce do Mundo ambos em São Paulo, serão cada vez mais frequentes ao longo do ano em todo o país, como parte da campanha Doces Gentilezas.
O posicionamento da marca
As ações têm como objetivo ampliar o posicionamento da empresa no mercado nacional. Dessa forma, reforçam o foco da companhia de espalhar doçura pelo mundo como destaca Jaqueline Hartmann, Head de Marketing da Docile.
“Com nossos produtos e nossas doces gentilezas temos a meta de ser doce para criar um mundo mais doce. Estar presente no Sneaker X vai totalmente ao encontro da estratégia de nossa marca e nos possibilita estar próximo do nosso púbico alvo. Além disso, acreditamos que todo lugar merece um pouco mais de doçuras e gentilezas”, afirma.
O festival
O Sneaker X é um festival focado na cultura urbana. Assim, o evento tem uma programação ampla que conta com shows dos rappers BK e Rael, além dos grupos musicais Tropikillaz e as cantoras Tássia Reis e Clau.
Os participantes também vão poder participar de talks com os apresentadores André Vasco e Felipe Titto, além do ex-jogador de basquete Anderson Varejão e várias personalidades da cultura como Igor Morais (Kings), Twothousand Guadalupe, Lucas Pig, Tiago Borges, Salomão, André Gurgel e Anna Boogie.
Experiência inovadoras e imersivas como exposições, compra e venda de sneakers, ativações esportivas com apresentações de atletas na quadra de basquete e no skate park, e ativações com marcas parceiras como a Docile também estão na agenda do festival.
Foto: Divulgação