Confira alguns dos melhores brindes do Rock in Rio 2024!

Com ativações criativas e mimos exclusivos, os patrocinadores estão transformando o festival em um verdadeiro playground para os fãs
Confira alguns dos melhores brindes do Rock in Rio 2024!

A edição de 2024 do Rock in Rio promete ser inesquecível não apenas pela música, mas também pelas experiências proporcionadas pelas marcas parceiras. Com ativações criativas e mimos exclusivos, os patrocinadores estão transformando o festival em um verdadeiro playground para os fãs. Confira alguns dos melhores brindes do Rock in Rio 2024!

Brindes exclusivos e experiências únicas

As marcas estão investindo em brindes do Rock in Rio 2024 para tornar a experiência dos fãs ainda mais especial. Pochetes, pins, óculos de sol, fotos polaroid, bottons e muito mais estão sendo distribuídos para os participantes das ativações.

Os principais brindes de cada marca

iFood

O iFood preparou alguns dos melhores brindes do Rock in Rio 2024, entre eles, um pin de coração personalizado. Além disso, a empresa oferece uma ativação com inteligência artificial que cria músicas personalizadas para cada visitante e uma máquina de algodão doce.

Além disso, o público presente na grade do Palco Mundo, abrindo mão de circular pelo festival, recebe um brinde especial da empresa, com a distribuição de comidas e bebidas gratuitas no fosso, para que ninguém perca nada na Cidade do Rock.

Itaú Unibanco

Itaú Unibanco, em um ano especial, marcando seu centenário, traz uma experiência única para o Rock in Rio 2024. Com o objetivo de celebrar a rica cultura brasileira, o banco apresenta o Pavilhão Itaú, um espaço inovador e vibrante, projetado pelo renomado arquiteto Marcelo Rosenbaum.

Com mais de 1.000m², o Pavilhão Itaú se destaca como o maior ambiente já criado pela marca na Cidade do Rock. Distribuído em três andares, o espaço oferece uma variedade de experiências para os visitantes, desde uma praça coberta e democrática até um terraço exclusivo para clientes Itaú.

Pavilhão Itaú é muito mais do que um espaço físico; é um ponto de encontro para celebrar a música, a arte e a cultura brasileira. A rampa de acesso, transformada em uma obra de arte pela artista alagoana Mellina Farias, representa a diversidade do país. O primeiro andar, com uma arquibancada multifuncional, se transforma em um palco para apresentações de DJs e artistas brasileiros, oferecendo uma experiência única para o público.

Para tornar a experiência ainda mais especial, o Itaú criou copos colecionáveis com QR codes que dão acesso a diversas vantagens, como entrada no fosso dos palcos, tours pelos bastidores e acesso ao Terraço Uniclass. Além disso, a roda-gigante do festival, com uma arte exclusiva do grafiteiro Robinho Santana, oferece uma vista privilegiada da Cidade do Rock.

Para tornar a experiência ainda mais especial, o Itaú criou copos colecionáveis com QR codes que dão acesso a diversas vantagens, como entrada no fosso dos palcos, tours pelos bastidores e acesso ao Terraço Uniclass, o que os torna alguns dos principais brindes. Além disso, a roda-gigante do festival, com uma arte exclusiva do grafiteiro Robinho Santana, oferece uma vista privilegiada da Cidade do Rock.

Natura

No Portal Natura Pulsa, os visitantes podem vivenciar uma jornada sensorial com fragrâncias e música, além de experimentar produtos e garantir brindes como polpa de mãos e pochetes. A marca também oferece uma loja pop-up e serviços de retoque de maquiagem.

No Portal Natura Pulsa, os visitantes podem vivenciar uma jornada sensorial com fragrâncias e música, além de experimentar produtos e garantir brindes como polpa de mãos e pochetes. A Natura também oferece uma loja pop-up e serviços de retoque de maquiagem.

O público ainda tem a chance de explorar o espaço das marcas Natura Faces e Natura Humor, com uma bancada 360° para testar maquiagens exclusivas e novos produtos inspirados no festival, como batons licenciados Rock in Rio, o famoso gel glitter, agora disponível na cor cristal, e as novas fragrâncias Festival de Humor e Conexão de Humor.

O público ainda tem a chance de explorar o espaço das marcas Natura Faces e Natura Humor, com uma bancada 360° para testar maquiagens exclusivas e novos produtos inspirados no festival, como batons licenciados Rock in Rio, o famoso gel glitter, agora disponível na cor cristal, e as novas fragrâncias Festival de Humor e Conexão de Humor.

Prudential

Prudential do Brasil, mais uma vez presente como patrocinadora e seguradora oficial do Rock in Rio 2024, promete agitar o festival com diversas ativações inovadoras. A principal delas é a Escalada Prudential Rock, uma parede de escalada que já se tornou um clássico do evento e promete ainda mais emoção nesta edição.

Com nove metros de altura e três vias de escalada, a parede de escalada é um convite para que o público desafie seus limites e desfrute de uma vista panorâmica da Cidade do Rock. A expectativa é que cerca de 5 mil pessoas participem da escalada durante os sete dias de festival.

Como brinde para os participantes da parede de escalada, será oferecida uma bolsa inflável, que pode ser utilizada como almofada para relaxar entre os shows.

Como brinde para os participantes da parede de escalada, será oferecida uma bolsa inflável, que pode ser utilizada como almofada para relaxar entre os shows.

Tostitos

A recém-chegada marca de tortilha da PepsiCo convida o público a uma experiência interativa com alguns dos principais brindes do Rock in Rio 2024. Essa ação ocorre na forma de uma dinâmica lúdica focada na combinação de Tostitos com molho (itens cenográficos), tendo como brinde uma pochete.

A marca também está distribuindo pins exclusivos, além de uma shoulder bag na Área VIP.

Doritos

Com uma dinâmica contra o relógio que desafia os sentidos, a Doritos oferece uma experiência imersiva e pochetes exclusivas para os participantes.

O público no gramado também recebe um pin exclusivo da marca.

KitKat

A KitKat instalou seu estande bem perto do Palco Mundo, onde o público tem a oportunidade de ganhar chocolates, incluindo o KitKot, uma collab com o TikTok em edição exclusiva com sabor de framboesa. Além disso, a marca está distribuindo pins personalizados e um cordão “salva-celular”.

A KitKat instalou seu estande bem perto do Palco Mundo, onde o público tem a oportunidade de ganhar chocolates, incluindo o KitKot, uma collab com o TikTok em edição exclusiva com sabor de framboesa. Além disso, a marca está distribuindo pins personalizados e um cordão “salva-celular”.

Incrível!

No espaço lounge-lanchonete, os visitantes podem saborear produtos 100% vegetais e participar de ativações para ganhar fotos polaroid, bottons.

No espaço lounge-lanchonete de Incrível!, os visitantes podem saborear produtos 100% vegetais e participar de ativações para ganhar fotos polaroid, bottons.

Além disso, Incrível! e Chilli Beans estão oferecendo óculos de graça no festival. Durante o festival, quem adquirir produtos no restaurante-lounge da Incrível! vai encontrar, no fundo das embalagens, um ticket prateado, com descontos na loja oficial da Chilli Beans, ou um ticket dourado, que garante um óculos da coleção inédita Rock in Rio 2024 de graça. A ação vale somente na unidade dentro da Rota 85.

Além disso, Incrível! e Chilli Beans estão oferecendo óculos de graça no festival. Durante o festival, quem adquirir produtos no restaurante-lounge da Incrível! vai encontrar, no fundo das embalagens, um ticket prateado, com descontos na loja oficial da Chilli Beans, ou um ticket dourado, que garante um óculos da coleção inédita Rock in Rio 2024 de graça. A ação vale somente na unidade dentro da Rota 85.

Trident

Ao entrar no espaço de Trident, os visitantes são recebidos por uma grande instalação em forma de boca, símbolo icônico da Trident, e são envolvidos por uma experiência sensorial única, com aromas e sabores que remetem aos produtos da marca.

Um dos destaques é o “hall das bocas”, um painel de LED que muda de acordo com o ritmo e a estética de cada sabor das embalagens com edição especial Rock in Rio, indo da Melancia Popular Brasileira (MPB) ao Punk Frutti.

A música é a alma da ativação. DJs comandam as trilhas sonoras, que se conectam aos diferentes sabores e visuais do espaço.

Além disso, o público pode participar de quizzes, criar GIFs divertidos e ganhar brindes exclusivos, como bucket hats, jaquetas corta-vento e películas para celular.

Seara

Com duas ativações interativas, a Seara oferece experiências únicas que dão direito a uma degustação de produtos e vídeos personalizados para compartilhar nas redes sociais.

Com duas ativações interativas, a Seara oferece experiências únicas que dão direito a uma degustação de produtos e vídeos personalizados para compartilhar nas redes sociais.

Olla

No estande da Olla, os participantes da ativação recebem preservativos e até mesmo uma jaqueta de brinde.

No estande da Olla, os participantes da ativação recebem preservativos e até mesmo uma jaqueta de brinde.

Neosaldina

Ao participar da ativação no estande da Neosaldina, os participantes recebem uma viseira personalizada, modelo exclusivo utilizado pela influenciadora Fernanda Bande durante sua participação no BBB24. A própria Fernanda Bande está presente no estande em alguns dias do evento.

Ao participar da ativação no estande da Neosaldina, os participantes recebem uma viseira personalizada, modelo exclusivo utilizado pela influenciadora Fernanda Bande durante sua participação no BBB24. A própria Fernanda Bande está presente no estande em alguns dias do evento.

Além disso, a equipe Neosaldina de resgate oferece diversos serviços gratuitos no gramado, como empréstimo de carregadores portáteis e protetores de pé. Os participantes que interagirem com a equipe ganham uma capa protetora de celular como brinde.

Engov After

Os participantes que completarem o desafio proposto no estande da Engov After recebemcom um ventilador portátil, um item ideal para se refrescar durante o evento.

Os participantes que completarem o desafio proposto no estande da Engov After recebem com um ventilador portátil, um item ideal para se refrescar durante o evento.

Braskem

A sustentabilidade é a estrela da Braskem, que presenteia os fãs com itens feitos de plástico reciclado e incentiva a reciclagem com uma divertida roleta de prêmios.

Bob’s

O Bob’s sacia a fome e a sede dos roqueiros com milkshakes, sanduíches e até mesmo canudos sustentáveis.

Volkswagen

A Volkswagen presenteia os participantes de suas ativações com bolsas de ombro, perfeitas para carregar tudo o que você precisa no festival.

TIM

Em seu estande, além do karaokê 5G, da câmera 360 e de uma torre de 30 metros de altura, oferece alguns dos principais brindes do festival, como viseira, chapéu estilo “bucket” e bolsa de ombro.

Movida

A Movida distribui, ao longo do festival, brindes como porta-celular e carregador USB.

C&A

No estande da C&A, depois da participação em uma ativação, o público pode personalizar o look e ganhar mimos como bonés e bolsas impermeáveis.

DHL

A DHL traz a emoção da velocidade para o Rock in Rio, premiando os mais rápidos nos simuladores com um carrinho de corrida da IndyCar.

Colgate

A Colgate garante um sorriso saudável com seu enxaguante bucal.

Gerdau

A Gerdau celebra o rock com estilo, oferecendo miniaturas de aço do Palco Mundo e descontos em óculos feitos em parceria com a Chilli Beans.

Ipiranga

A Ipiranga torna a experiência no Rock in Rio ainda mais confortável, com cordas para celular, cadeiras de massagem e a possibilidade de carregar o celular no estande.

Heineken

A Heineken 0.0 leva o público para mais um dia de rock com ingressos, vouchers para a tirolesa e outros prêmios incríveis.

LATAM

Além do mockup do avião, para completar a experiência, os visitantes poderão participar de uma roleta para acumular pontos LATAM Pass e ganhar brindes exclusivos como almofada de pescoço e uma tag de mala. Além disso, ao postarem uma foto ou vídeo da experiência nas redes sociais com a hashtag #LATAMnoRockinRio, os participantes concorrem a passagens aéreas para Lisboa.

O Rock in Rio como um laboratório de experiências e inovação

O festival se consolida como um espaço para as marcas apresentarem suas novidades e interagirem com o público de forma criativa e inovadora. A utilização de tecnologias como realidade virtual, inteligência artificial e experiências sensoriais demonstra a preocupação das marcas em oferecer experiências cada vez mais personalizadas e memoráveis.

Fotos: Divulgação

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